Lucas Anderi e Renata Kuerten ajudam participante que usa cor e brilho em excesso nas roupas

0 54

Muita emoção no “Esquadrão da Moda” deste sábado (21) com a participante Bruna, que tem 28 anos, é blogueira e reconhecida na sua cidade, Mogi das Cruzes, São Paulo. É também empresária de moda praia e repórter de eventos, além de já ter sido musa da cidade. Bruna mora com os pais e a irmã mais nova, que a inscreveu, porque, de acordo com ela, a irmã é “um verdadeiro vulcão em erupção”. 

Exótica, ultra colorida, sempre com muito glitter e saltos altíssimos. Tudo nela é um excesso, jamais passa despercebida em qualquer lugar ou situação.  

Muito alegre, batalhadora e sonhadora, Bruna sempre sonhou em ser apresentadora infantil. E após uma decepção amorosa, resolveu criar uma personagem chamada “Princesa Unicórnio” para estar próxima das crianças. Ela conseguiu sair deste momento de tristeza e as crianças piram ao vê-la pela cidade. Visita orfanatos e faz ações voluntárias e festas.  

Já fez mil loucuras e passou por situações que lhe trouxeram muito significado, como raspar o cabelo e doar para uma criança em tratamento, após ganhar um concurso com seu cabelo cacheado, que antes não aceitava. Com a pandemia, começou a trabalhar on-line com moda praia e estética facial.  A intenção da Bruna é motivar, ajudar e trazer o diferencial. 

Ela caiu no “Esquadrão” achando que ia fazer vídeos para suas redes sociais em uma mansão super disputada por celebridades que querem fazer extensão de cílios. Mas chegando lá, ela descobriu que foi um engano e uma outra influencer havia sido contratada para fazer vídeos, usando as roupas da Bruna.

Bruna ficou desconcertada e acabou indo “tirar satisfação” porque a influencer estava com suas roupas. Nessa hora, Lucas Anderi e Renata Kuerten apareceram e fizeram a proposta para ela participar do “Esquadrão da Moda”.

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Deixe um comentário