Luva de boxe e mesa de mola são alguns dos desafios do Mestres da Sabotagem deste sábado (08)

No programa “Mestres da Sabotagem” deste sábado, 08 de maio, o prato mais pedido em delivery divide a cozinha desse episódio com uma sofisticada receita francesa de carne e o principal doce de um aniversário. O que será que os chefs Gopal, Cassio, Georgia e Stella vão preparar? Os cozinheiros ainda perdem a mobilidade com sabotagens que vão deixá-los travados. Para sair vitorioso dessa competição, os chefs terão que se mexer de um jeito como nunca fizeram na cozinha. 

Sobre o programa 

A cada episódio, 4 chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São 3 rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.  

Antes e durante os desafios, são realizados leilões de produtos e ingredientes bem inusitados. O cozinheiro que der o maior lance terá o poder de sabotar um concorrente. A cada rodada, um concorrente é eliminado sem nenhum tostão no bolso pelo chef Giuseppe, que prova os pratos sem fazer ideia do que os cozinheiros enfrentaram. Cada competidor começa a disputa com 25 mil reais, que devem ser gastos com astúcia nos leilões. Na hora das sabotagens, os ‘Sabotinos’ Léo e Renato são os responsáveis por auxiliarem os participantes, deixando tudo ainda mais divertido. 

Saber administrar o dinheiro no momento da compra e identificar qual adversário vai se dar mal com as sabotagens são estratégias indispensáveis nos leilões. Cada lance pode significar centenas de reais perdidos, mas também investidos em sabotagens que podem eliminar os oponentes. O vencedor do episódio recebe o valor que restar em seu bolso após os leilões. O programa é a competição que coloca num só prato disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens. 

Da Assessoria