Marcello & Thiago anunciam lançamento do primeiro single autoral

6

Dupla lança single sertanejo inédito e Romântico “Vendendo Prazer” 

A dupla Brasileira que reside e está fazendo o maior sucesso em Portugal, Marcello & Thiago que iniciou a sua carreira em 2019 é já é conhecida em toda Europa pela qualidade vocal e musical que a dupla apresenta, eles que já fizeram alguns lançamentos que obtiveram resultados importantíssimos com as suas regravações de grandes sucessos da música sertaneja em todo pa´s, e chegam agora com a primeira música autoral da dupla.Estamos falando da música “Vendendo Prazer” que será lançada na sexta (16/07).

Com uma batida sertaneja clássica e letra romântica de uma linda história de amor e prazer o single “Vendendo Prazer” fala sobre uma linda história do cara que se apaixona pela pessoa errada, na hora errada e do jeito errado mais que enfim tem o velho e bom final feliz.

A dupla, com números nada despretensiosos nas plataformas, soma no YouTube cerca de 300 mil visualizações em seus clipes e mais de 100 mil plays no Spotify. Tendo grande potencial de leste a oeste, sul a sudeste do país.

O lançamento do single “Vendendo Prazer” conta com um extenso planejamento de marketing em parceria da New Music, que atua no mercado musical desde 2005, revelando sucessos e talentos no cenário autoral, fonográfico e musical brasileiro. 

“Vendendo Przer” distribuído pela New Music e Believe Label & Artist Solutions, chega às plataformas digitais de música na sexta-feira (25/06). 

Da Assessoria