Marido de Ana Hickmann revela ter medo de reincidência do câncer

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, se emocionou ao falar sobre sua batalha contra o câncer no pescoço. Apesar de estar curado, ele revelou que tem medo de uma reincidência do tumor.

Em um vídeo publicado no canal da apresentadora no Youtube, na segunda-feira, 5, Alexandre respondeu perguntas de fãs e desabafou sobre a expriência na UTI. “Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…) Estou frágil, mas, com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem e trabalhar”, disse.

Ao ser indagado se ele mudou como pessoa depois da doença, Alexandre não conteve as lágrimas e respondeu: “Sou o mesmo cara. A gente só tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e terei que lutar de novo”, revelou.

“Enquanto eu estiver aqui vivo, vou lutar. E, se tiver que ser de novo, vai ser. Mas, sem melodrama, a gente convive com medo. Às vezes, antes de dormir, às vezes isso acontece quando vou pra São Paulo e fico longe da minha família. O medo chega quando você menos espera”, acrescentou.

Sobre a experiência da internação em meio à pandemia da covid-19, ele comentou: “Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI, você conhece o verdadeiro significado da expressão ‘fundo do poço’. Depois disso, realmente começamos a dar valor às pequenas coisas”.

“Então, antes que vocês tenham que conhecer o fundo do poço ou caiam numa depressão ou até em um vício, tentem se reinventar de alguma maneira, por favor. Não deixem que a aflição e a angústia tomem conta de vocês. Lutem”, disse.

Clique aqui