Marisa Monte chega a Curitiba com dois shows da turnê Portas

0 518

Em dezembro, Portas se abrem para os fãs de Marisa Monte em Curitiba. Após o sucesso do ano passado, quando esgotou duas sessões e fez o seu reencontro com o público curitibano, Marisa anuncia seu retorno à capital paranaense, nos dias 6 e 7 de dezembro, às 21h, no Teatro Positivo. Este serão os últimos shows da turnê “Portas” na cidade. Os ingressos estão à venda, via Disk Ingressos, apenas para a sessão extra, que acontece dia 06. Os valores estão partir de R$ 300. A produção do show na capital paranaense fica por conta da MCA Concerts.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Na turnê, além das canções do álbum mais recente “Portas”, o repertório destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora. Estarão presentes os grandes clássicos Ainda Bem, Depois e Beija Eu, como também as canções mais recentes: Calma, Pra Melhorar e a canção que batiza a turnê, Portas.

CURITIBA

Deixe um comentário