Masbah! explora paisagem deslumbrante em Cotiporã e experimenta pratos típicos japoneses neste sábado (29)

3

“Masbah!” deste sábado, 29 de maio, vai até a Serra Gaúcha e faz um passeio surpreendente em meio à natureza exuberante da cidade de Cotiporã, no Rio Grande do Sul. Nesta aventura, a apresentadora Brunna Colossi conhece um esporte radical de dar frio na barriga e comemora o seu aniversário em um cenário paradisíaco com uma surpresa nas alturas.

O programa também bate um papo com o ex-jogador da dupla Grenal Marcelo Labarthe, que faz atendimentos “delivery” para quem quer jogar futebol sem sair de casa. Neste treino, o “Masbah!” confere os bastidores dos exercícios físicos e é desafiado a bater uma bola.

Além disso, sábado é dia de gastronomia no “Masbah!”. Desta vez, o programa desvenda pratos típicos da cultura japonesa que vão além de sushi e reúnem delícias inusitadas e tradicionais do país asiático, como bolinhos recheados com polvo, camarão ou provolone e um doce de feijão.

Já na cozinha do “Anonymus Gourmet”, é dia de aprender a fazer a “Cuca de Luxo” e ainda se esquentar com um delicioso “Chocolate Quente”.

O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o “Anonymus Gourmet”, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

Da Assessoria