Michel Teló brinca de apresentar ‘Passa ou Repassa’ ao lado de Celso Portiolli no ‘Domingo Legal’

0 107

O final de semana de Carnaval fica ainda mais animado com as atrações imperdíveis do “Domingo Legal”. No dia 11 de fevereiro, em uma apresentação inédita, Michel Teló canta seus maiores sucessos, relembra momentos importantes de sua carreira no palco e ainda brinca de apresentar o programa com Celso Portiolli. Teló vai se aventurar a comandar o icônico ‘Passa ou Repassa’, tendo Portiolli como seu professor e direcionando por alguns momentos os times amarelo e azul. Será que ele vai se sair bem?

Já o ‘Passa ou Repassa’ terá a presença de seis convidados cheios de energia. O time amarelo contará com a presença das atletas olímpicas e influenciadoras Bia e Branca Feres, além da modelo e musa da Gaviões da Fiel Ana Paula Minerato. No time azul, a dupla Zé Ricardo & Thiago se une à cantora Nat Guareschi na busca pela vitória. Músicas e tortadas não irão faltar nessa edição.

O público fica ainda com mais um “Quem Arrisca Ganha Mais”. Neste domingo, o game show terá outras duas duplas em uma disputa eletrizante que poderá recompensa-los com até 100 mil reais em prêmios.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, 11h15, no SBT.   

Deixe um comentário