No Domingo Espetacular, Luan Santana fala do sonho de construir uma família

0 6

O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 10, exibe duas entrevistas com grandes cantores do cenário nacional: Luan Santana e Buchecha.  

De volta aos palcos, Luan Santana recebeu, com exclusividade, a revista eletrônica da Record TV. O programa acompanhou os bastidores de um show e uma surpresa realizada pelo cantor a um fã.

O artista ainda falou sobre sua nova fase na música e seu sucesso internacional, com ingressos esgotados até em Portugal.  “É um projeto que está muito próximo de acontecer, o que eu posso adiantar é isso e a gente vai começar pelo espanhol”, revela. A vida amorosa também está em boa fase. “Eu e a Iza, a gente está muito feliz junto. Estamos vivendo uma fase muito especial das nossas vidas. A Iza é uma pessoa maravilhosa, que eu sonho em construir uma família com ela, e ela também comigo”, conta o artista, que vai  falar na entrevista que pelo menos o nome feminino já foi escolhido para os filhos que planejam ter.

Em outra entrevista, Buchecha revelou à equipe do jornalístico como surgiu seu apelido, falou sobre suas canções e da saudade que sente de seu antigo parceiro na música Claudinho, morto em um acidente há quase 20 anos, em julho de 2002.  “O Claudinho foi muito mais do que um amigo, foi muito mais do que um irmão.  Ele foi um anjo realmente na minha vida. E é impossível esquecer um anjo, né?”, diz o cantor. Ele ainda revela como superou o trauma da perda do parceiro.

Roberto Cabrini entrevista o médico Pietro Petri, médico acusado de vários erros médicos, o último, inclusive terminou com a morte de uma jovem. O médico não é especialista em cirurgia plástica, mas fazia vários procedimentos. A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record. 

O programa apresenta ainda uma reportagem sobre a Cruzada, uma comunidade vertical vizinha do Leblon, no Rio de Janeiro. A equipe mostra o contraste dessas duas realidades tão distintas no mesmo bairro, e como é a convivência dos cariocas mais poderosos com os que mais necessitam. A matéria também apresenta, no Domingo Espetacular, o novo documentário “A Cruzada”, uma produção exclusiva do PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, lançado nesta semana.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. 

Deixe um comentário