Padre Reginaldo Manzotti faz homenagem ao Dia Mundial do Rock

127

Nesta terça-feira, dia 13 de julho, comemoramos o Dia Mundial do Rock, um dos gêneros musicais mais famosos da história, que surgiu na virada da década de 1940 para 50 e misturou elementos do blues e do jazz. 

Que o Padre Reginaldo Manzotti é um grande fã de Rock and Roll todos sabem e por isso não poderia deixar passar em branco a data. O sacerdote criou uma playlist especial no Spotify com os clássicos nacionais e internacionais que fazem parte do seu dia a dia. Confira a playlist: https://bit.ly/PlaylistRockManzotti

“ Sou um grande fã de rock. De Elvis Presley, Metallica, Queen e principalmente de Guns N’Roses. Quando jovem, até deixei meu cabelo crescer em homenagem ao Axl Rose, líder da banda. O rock me acompanhou em toda a minha trajetória. Criei essa playlist para mostrar que não é porque sou sacerdote que não posso gostar desse estilo musical. E nessa playlist tem rock para todos os gostos e gerações, tenho certeza que vai entrar na lista das mais ouvidas da sua plataforma digital”, diz Padre Reginaldo.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 692 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Da Assessoria