POWER COUPLE BRASIL: Jonathan Costa e Fábio brigam; Mari ataca Deborah: “falsa, vítima, não gosto da sua cara”; Bibi discute com Nina

2

As mulheres do Power Couple já brigaram muito, mas agora foi a vez dos homens entrarem em atrito. Nos bastidores da prova das mulheres, Jonathan Costa (JonJon) e Fábio Castro tiveram uma discussão feia por causa de voto e posicionamento no jogo. O clima esquentou!

Em outro momento do final de semana, uma atividade virou polêmica. Os casais tiveram que escolher algumas frases bem polêmicas para “rotular” os outros participantes na disputa. Mari, que já tinha uma desavença com Deborah, não gostou quando foi criticada por não sustentar seu posicionamento no jogo. Houve briga entre as duas de novo. Mari chamou Deborah de falsa: disparou: ” falsa, vítima, não gosto da sua cara!”. Os ânimos ficaram acirrados!

Bibi, que até agora estava só tentando entender o andamento do jogo, também perdeu a paciência com Nina, esposa de Filipe. As duas explodiram durante a mesma dinâmica.

Renata Domínguez desabafa que está “louca” para ter motivos para votar em alguém na disputa.

Tanto a prova das mulheres como a atividade serão exibidas no programa desta segunda-feira.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Da Assessoria