Premiado ‘O Sabor da Vida’ ganha trailer

0 829

A Diamond Films divulga o trailer de O Sabor da Vida (The Taste of Things), que chega aos cinemas brasileiros em 1 de fevereiro. O conteúdo revela como a gastronomia e o romance se entrelaçam em uma relação de admiração entre os personagens da ganhadora do Oscar® Juliette Binoche e do ator Benoît Magimel. Confira aqui.

Com direção do cineasta vietnamita Trần Anh Hùng, que venceu o prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes 2023, O Sabor da Vida foi selecionado para representar a França na disputa por uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2024. O longa vem sendo aclamado pela crítica internacional com 99% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O Sabor da Vida retrata o relacionamento entre Eugenie, uma talentosa cozinheira, e o famoso gourmet Dodin, para quem ela trabalhou nos últimos 20 anos. Com o tempo, a prática da gastronomia e a admiração mútua se transformaram em um relacionamento. A parceria entre eles resulta em pratos incríveis, cada um mais delicioso do que o outro, desafiando até os chefs mais renomados do mundo. No entanto, Eugenie preza por sua liberdade e nunca quis se casar com Dodin. Então, ele decide fazer algo que nunca fez antes: cozinhar para ela.

SÃO PAULO

Deixe um comentário