Priscila Fantin e Bruno Lopes falam sobre peça e relacionamento no The Noite

13

O bate-papo inédito de Danilo Gentili no The Noite de hoje será com Priscila Fantin e Bruno Lopes. O casal vem ao programa para divulgar a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, na qual atuam, produzem e dirigem. Eles contam que o espetáculo está reestreando e recordam o começo do relacionamento na vida real, os pedidos de casamento que fizeram um ao outro e as cerimônias que tiveram em outros países. A atração traz ainda uma conversa e musical da cantora Marvvila, grande revelação do Samba e do Pagode feminino que lançou recentemente a música “Pra Te Dar Razão”.

Confira frases da entrevista de Priscila e Bruno:

A gente tem uma amigo em comum, que é fotógrafo. E um dia, vendo o Instagram dele, vi uma foto do Bruno. É um deus grego, tive uma visão ali e falei ‘por favor, me apresenta’… Na hora em que eu olhei pra ele, mergulhei e fiquei lá para sempre“. (Priscila, sobre quando conheceu Bruno)

Jamais. Qual é a mulher que teria a chance perto dela?!” (Bruno responde se já houve traição)

A gente ficou conversando (no começo do relacionamento) e tomando um suco de uva. Ela saiu e quando olhei no copo tinha um grilo gigantesco… Desde então, os grilos vem acompanhando a gente em todos os momentos. Desde o começo do namoro que a gente ainda estava se conhecendo… Quando tinha alguma briga e a gente ficava meio chateado, olhava em volta e estava cheio de grilos à nossa volta“. (Bruno, sobre a relação dos grilos com o relacionamento)

Nos nossos casamentos somos só nós dois, porque a gente faz viajando pelo mundo. A gente une a lua de mel junto. Nossa ideia é poder casar em diferentes tradições e culturas” (Priscila sobre as celebrações de casamento)

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 00h30.

Da Assessoria