Programa “Eliana” adquire “Drive Thru Okê”, quadro de sucesso internacional de apresentações musicais, que estreia neste domingo (26)

0 54

Já nos estúdios, um garoto com talento na dança encontra seu ídolo, o funkeiro Kevinho, para ajudar a realizar seus sonhos

SBT investe em formato internacional de apresentações musicais no programa “Eliana”. Com objetivo de revelar novos cantores, que se apresentam dentro de um carro, em uma espécie de drive-thru de karaokê, a nova atração é intitulada como “Drive Thru Okê” e estreia neste domingo (26). Gravado no pátio da emissora, nos estacionamentos dos artistas, a versão nacional, com mais de 10 episódios nesta temporada, é baseada no formato original coreano criado pela Space Rabbit Co. 

Os participantes chegam de carro no estacionamento temático do drive-thru, mas não é para pedir hambúrguer e batata frita, e sim, para mostrar todo o talento usando as cordas vocais.

Na entrada, eles são recepcionados no guichê pela Narcisa, para uma conversa descontraída e o desejo de qual pedido musical vão performar. Em seguida, sem sair do veículo, os intérpretes têm o objetivo de conquistar três celebridades presentes no júri, ao lado da ilustre apresentadora Eliana.

O tribunal artístico avalia se o competidor merece ou não a aprovação no karaokê, a partir da atuação. Cada jurado abre uma cancela, se todos aprovarem o desempenho, o candidato segue para a próxima fase. Os cinco melhores do dia, concorrem aos prêmios através da sorte. As recompensas estão presentes nos porta-malas de cinco carros e cada integrante deve escolher dentre eles, uma chave correspondente a cada carro numerado, podendo levar até 10 mil reais em dinheiro na hora de abrir as traseiras dos automóveis.

O quadro conta com participantes cômicos, alguns fantasiados, outros que carregam instrumentos e até cachorro no passageiro. Há grandes dons até vozes desastrosos, que prometem conquistar e emocionar o público. Grandes nomes são convidados para analisar quem está dentro dos veículos, como Lexa, Gustavo Mioto, João Gomes, Tirullipa, Popó, Mano Walter, Marcelo Marrom, Pyong Lee, entre outros.

A nova aposta do SBT promete levar risadas, talentos reveladores, diversão e entretenimento para toda a família.

Ainda no programa deste domingo, a história do pequeno Kauê, com seu talento na dança. O garotinho leva uma vida simples ao lado da família e acredita que seu dom seja capaz de mudar a vida de todos. Ele participa do quadro “Dia de Sorte” cheio de emoção no palco da atração. Tem surpresa em família e a presença de seu ídolo, Kevinho. O artista vai cantar na performance do garoto, valendo prêmios importantes.

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h45, no SBT

Da Assessoria

Deixe um comentário