Qual é a melhor marca de televisão?

0 5

A televisão é um eletrodoméstico muito importante dentro de casa, simplesmente porque é capaz de reunir a família e amigos para assistir um filme, série ou mesmo divertir todos com um jogo. Saiba qual tipo de aparelho comprar para sua experiência ficar completa!

Televisão Smart TV – Digital – 4K – 3D – LCD ou Led: qual comprar?

A Smart TV é uma televisão que oferece recursos especiais, tais como navegar na web ou fazer download de aplicativos por meio de um sistema operacional integrado, o que a torna capaz de realizar outras tarefas além da simples exibição de imagens.

A TV digital pode ser encontrada em três formatos diferentes:

  • padrão;
  • alta definição;
  • ultra-alta definição.

A melhor TV para você dependerá totalmente de onde você mora. Se sua casa está localizada em um local com boa recepção digital usando uma antena, então a opção mais viável seria comprar um aparelho de TV digital padrão.

A televisão 4K é a última evolução dos aparelhos, sendo capaz de mostrar imagens quatro vezes mais detalhadas do que o HD normal.

Uma TV 3D oferece a possibilidade de ver imagens virtuais que parecem estar realmente ao seu lado, proporcionando uma experiência imersiva.

As televisões LCD e LED usam uma série de pequenas lâmpadas fluorescentes para iluminar a tela com uma luz branca brilhante para a resolução da imagem contrastar, favorecendo o campo visual.

Como escolher a televisão certa para sua casa?

A televisão ideal para sua casa depende de muitos fatores, então a primeira coisa a fazer é entender qual seu objetivo ao usá-la.

Uma TV pode ser usada para assistir filmes, jogar videogames ou simplesmente acessar a Internet. Dependendo de suas necessidades, televisores diferentes proporcionarão uma experiência melhor do que outros.

Por exemplo, para jogos uma televisão com imagem 4K é aconselhada. Para filmes e séries, a TV com recurso 3D pode ser interessante.

Qual tamanho de TV comprar?

O tamanho da tela da sua TV é um dos fatores mais importantes a serem levados em consideração antes de comprar um novo aparelho. Uma boa regra prática é que para cada 3 pés de distância da tela, você deve ter 1 pé de distância entre seus olhos.

Por exemplo: se uma televisão tem uma medida diagonal de 60 polegadas (150 cm), é melhor visualizada a uma distância de 4 pés (120 cm) ou mais para uma experiência confortável.

As televisões com telas maiores são geralmente mais caras, mas também oferecem uma experiência visual superior. É importante considerar o tamanho de sua sala e onde você colocará a TV para determinar se ela é adequada.

Quais são as melhores marcas de TV?

O mercado atual dispõe de muitos modelos bons feitos por marcas renomadas. E é importante dizer que antes de definir qual é o melhor, tenha claro com você quais são suas necessidades. A partir disso, alguns modelos são:

  • Samsung Smart TV LED 40” Tizen FHD;
  • TV LED 43 4K Philco;
  • TV Philips 55 4K Full HD;
  • Smart Tv Lg 86 4k com Wifi, Bluetooth, Hdr e Inteligência Artificial;
  • TV Multilaser 43 LED Full HD – hdmi – USB e Wi-Fi.

TV barata é na Black Friday! Acompanhe e compre a sua pelo melhor preço.

Deixe um comentário