Rensga Esports no “aprume” dos playoffs

2

Pega a caneta e bora fazer conta! A Rensga Esports pode “tirar o pé da peia”* e fincar nos playoffs (eliminatórias), a próxima fase do 2º split do CBLOL 2021 que começa no dia 7 de agosto. Faltam quatro rodadas para o encerramento da fase de pontos e apenas 6, das 10 organizações, classificam-se. Cravada na sexta posição da classificação desde a rodada 11, a única organização baseada fora de São Paulo pode – praticamente – classificar-se para as eliminatórias se vencer a Furia no sábado (24). 

Para ficar ainda melhor, uma combinação de resultados pode ajudar os cowboys. Na parte debaixo da tabela, Kabum e INTZ se enfrentam no sábado e uma vitória para os ninjas interessa à Rensga, já que os intrépidos aparecem logo atrás – na sétima colocação-, com 5 vitórias e 9 derrotas. No domingo, quando o time de Goiás encara o Flamengo, a INTZ joga contra a Pain, empatada com os rubronegros na liderança e já garantida na próxima fase do torneio.

Foco

O time está focado e quer liquidar essa conta o quanto antes. Para os jogadores Thiago “Kiari” (topo) e Matheus “Trigo” (atirador) o foco nos resultados e a disciplina são aspectos importantes para seguir confiante nas rodadas decisivas. “Sinto que a gente só depende da gente. Então, se conseguirmos sair com duas vitórias neste fim de semana não tem como Kabum, INTZ ou qualquer outro time nos alcançar. Queremos fazer 2-0 e não depender de outros resultados”, afirma “Trigo”

Confiança

As últimas rodadas tiveram saldo positivo, mas mesmo assim ainda não dá para relaxar. A vitória contra a Vorax Liberty, um dos objetivos estabelecidos pelo coach Pedro “gafone” foi positiva e fonte de ânimo para seguir em frente. “Conseguimos embalar em um momento bom e estamos conseguindo nos entender e fazer o jogo fluir ainda melhor. Minha confiança está ainda maior”, avalia o topo Thiago “Kiari”.

E assim, tanto “Kiari” quanto “Trigo” são unânimes em afirmar que em uma escala de 0 a 10 a chance do time se classificar é 10! 

“A Rensga vai avançar para a fase eliminatória com certeza!”, encerram.  

Da Assessoria