Representantes de São José do Rio Preto e Barretos são eleitos Miss & Mister São Paulo CNB 2021

133

Respeitando todos os protocolos contra a Covid-19, foi realizado na noite de sábado (05), em um hotel na cidade de Cedral, a edição 2021 do Concurso Miss e Mister São Paulo CNB cujos vencedores foram os representantes de São José do Rio Preto e Barretos respectivamente.

Ana Carolina Manginelli tem 23 anos. É jogadora de voleibol e modelo. Representando São Paulo, ela concorrerá ao título de Miss Brasil Mundo em 2022, ano em que se celebrará a 62ª edição do certame.

Renato Jacob é engenheiro ambiental, crossfiteiro e tem 29 anos. Em janeiro de 2021, em Brasília (DF), ele representará os paulistas na 14ª edição do Mister Brasil CNB.

Para ficarem confinados no hotel, as 17 candidatas e os 19 candidatos tiveram de apresentar testes negativos de Covid-19 e não foi permitido acompanhamento de familiares e coordenadores para evitar aglomerações. Na final, os convidados tiveram de manter distanciamento social e foi obrigatório o uso de máscaras, além de haver álcool gel disponível no local aberto e arejado.

Durante os três dias de eventos os participantes concorreram em provas preliminares que garantiam pontuação para a formação do TOP 12 e TOP 8.

Confira os vencedores das provas preliminares:

1. Top Model: Caroline Meirelles (Porto Feliz) e Eduardo Gotardo (São Paulo Capital)

2. Elegância: Larissa Galvão (Atibaia) e Oséias Alexandre (Catanduva)

3. Esporte: Ana Carolina Manginelli (São José do Rio Preto) e Eduardo Horvath (São Vicente)

4. Multimídia: Beatriz Freitas (Barra Bonita) e Eduardo Horvath (São Vicente)

5. Talento:  Mya Machado (Votorantim) e Eduardo Horvath (São Vicente)

6. Fantasia: Beatriz Freitas (Barra Bonita) e Helias Paes (Votorantim)

7. Entrevista: Giulia Nunes (Sorocaba) e Renato Jacob (Barretos)

8. Beleza e Desenvoltura: Ana Carolina Manginelli (São José do Rio Preto) e Felipe Veludo (Ribeirão Preto)

9. Beleza pelo Bem: Duda Lacerda (Barretos) e Max Willian (Embaúba)

10. Popularidade: Ana Carolina Manginelli (São José do Rio Preto) e Gustavo Gomes (Porto Feliz)

TOP 12 – Miss: Atibaia, Barra Bonita, Barretos, Cabreúva, Franca, Leme, Porto Feliz, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Sorocaba, Valinhos e Votorantim.

TOP 12 – Mister: Barretos, Catanduva, Embaúba, Franca, Guarulhos, Jacareí, Porto Feliz, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo Capital, São Vicente e Votorantim.

TOP 8 – Miss: Atibaia, Barra Bonita, Barretos, Cabreúva, Porto Feliz, São José do Rio Preto, Sorocaba e Votorantim.

TOP 8 – Mister: Barretos, Catanduva, Embaúba, Porto Feliz, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo Capital e São Vicente.

Resultado final:

Vencedores: Ana Carolina Manginelli (São José do Rio Preto) e Renato Jacob (Barretos)

2º lugar: Beatriz Freitas (Barra Bonita) e Eduardo Horvath (São Vicente)

3º lugar: Larissa Galvão (Atibaia) e Oséias Alexandre (Catanduva)

4º lugar: Aline Spasani (Cabreúva) e Eduardo Gotardo (São Paulo Capital)

5º lugar: Giulia Nunes (Sorocaba) e Diego Evan (São José do Rio Preto)

6º lugar: Duda Lacerda (Barretos) e Felipe Veludo (Ribeirão Preto)

7º lugar: Caroline Meirelles (Porto Feliz) e Gustavo Gomes (Porto Feliz)

8º lugar: Mya Machado (Votorantim) e Max Willian (Embaúba)

Na final os concorrentes desfilaram para a avaliação dos jurados com três trajes: abertura (Cinnte), moda praia (MissFit) e gala, ao som do DJ Gui Scochi, de São José do Rio Preto. A produção visual dos participantes ficou a cargo do Salão Primme, de Alan Cocolo. As fotos oficiais do concurso são do fotógrafo Matheus Salles.

Estiveram presentes no evento Vinícius Ribeiro – Mister Brasil CNB 2008, Carlos Franco – Mister Brasil CNB 2016 e o padre Silvio Roberto de Freitas, que este ano celebra 40 anos de história com os concursos de beleza, seja organizando ou prestigiando. O sacerdote recebeu uma homenagem durante a final do concurso.

O evento, organizado e produzido por André Cruz, apoiou por meio da prova Beleza pelo Bem a AACD | ARCD – Associação de Reabilitação da Criança Deficiente de São José do Rio Preto com doação de aproximadamente 235 cestas básicas e 115 pacotes de folhas de sulfite.

O Miss e Mister São Paulo CNB 2021 teve o patrocínio de La’Brizza Cosmetics, Polo Engenharia Elétrica e Fotovoltaica, Grupo Cene, King Ranch, Salão Prime, Poty Cia de Bebidas, By Missfit, Dr. Renato Freitas Constantini – Clínica Imagem e Cinnte. 

Da Assessoria