Rodrigo Alarcon chega com segundo episódio da série de vídeos “Antes de Dormir” com sucesso clássico de Rita Lee

Rodrigo Alarcon chegou, na madrugada desta quinta, 04, com o segundo episódio da série de vídeos “Antes de Dormir”,  focado em apresentar versões de canções de compositoras brasileiras. A homenageada da vez foi Rita Lee, com o sucesso “Mutante”, canção lançada em 1981.

O vídeo em voz e violão traz Alarcon performando à beira da cama uma de suas compositoras favoritas. “Escolhemos para o segundo episódio uma música de Rita Lee que, para mim, é uma das maiores referências de letristas do Brasil. Eu gosto muito de como ela compõe e de como a cabeça dela é fora da caixa. Todo mundo se identifica com as histórias, mas ela faz de um jeito único, pessoal e, às vezes, até irônico, eu sou muito fã dela”, conta Alarcon.

A série “Antes de Dormir” pode ser acompanhada no canal do YouTube do artista e promete próximos vídeos durante este mês. Anteriormente, Alarcon divulgou a versão de “Nosso Xote”, de Janaína Pereira (Bicho de Pé).

Mesmo em meio à pandemia, que perdura e afeta o mercado cultural, Alarcon tem colhido frutos de um trabalho conjunto e estratégico. Após o lançamento de “Vazio”, show transmitido ao vivo no Cine Joia sem público, o artista acumula mais de 130 mil inscritos em seu canal no YouTube e já ultrapassa 500 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. 

Acompanhe nas redes sociais:
https://www.instagram.com/rodrigoalarconoficial/ 
https://www.instagram.com/taquetamusica/ 

Da Assessoria