SBT estreia novos episódios de “Masha e o Urso” na próxima segunda-feira (24)

180

O SBT estreia na próxima segunda-feira (24), no Bom dia & Cia, a 4ª temporada inédita do desenho “Masha e o Urso”. Denominada “Canções da Masha”, a temporada é formada por 13 episódios e traz as novas aventuras entre a pequena e seu amigo urso. 

Além dos novos episódios, a emissora segue com os direitos de transmissão das temporadas anteriores. No aplicativo Fun Kids, de propriedade do SBT, os assinantes também poderão ter acesso aos novos episódios onde e quando quiserem. 

Neste ano, o SBT e a Animaccord completam 5 anos de uma ótima parceria iniciada em 2016 com a aquisição deste desenho. A marca “Masha e o Urso”, tem uma ampla representação no mercado publicitário com mais de 30 licenciamentos em diversas categorias, entre eles, brinquedos, volta às aulas, artigos de festa, cuidados pessoais, editoras, alimentos e bebidas, vestuário e calçados. Os produtos Masha e o Urso estão disponíveis nas principais lojas varejistas do país.  

Sobre o Desenho

Masha, uma pequena menina de 3 anos, bagunceira e que sempre apronta confusões. Mora no meio da floresta e frequentemente passeia sozinha procurando animais para brincar, entre eles o seu amigo Urso. Urso é um dos amigos de Masha e sempre visita sua casa. Urso é sério, calmo e já trabalhou em um circo, por isso sabe fazer alguns truques de mágica e acrobacias.

Da Assessoria