Segmento de saúde e beleza cresce: franquia de harmonização facial em ampla expansão ajuda a aumentar os índices desse mercado em Toledo

0 9

Face Doctor, rede de harmonização facial e corporal, em breve vai inaugurar uma unidade pertinho do Lago Municipal da cidade

Nem o uso diário das máscaras escondendo boa parte dos rostos fez o brasileiro deixar de se preocupar com a aparência e autoestima nos últimos anos. Dados da Associação Brasileira de Franchising demonstram que o mercado de Saúde, Beleza e Bem-Estar teve crescimento: 10,5% de aumento no faturamento em 2021 e, no último trimestre do ano passado, foi o segmento de franquias que mais faturou (R$ 11.052 milhões). Outro dado que demonstra esse interesse: em 2020, o Google teve aumento de 540% nas buscas sobre harmonização facial.

O comportamento do consumidor na pandemia diz muito sobre os motivos que levaram esses índices do setor a subir. Isso porque os momentos a mais dentro de casa fizeram muita gente valorizar os rituais de autocuidado, prezando pelos procedimentos que ajudam a elevar a autoestima. Essa tendência vai ao encontro do que o mercado tem oferecido: há também uma expansão do número de profissionais especializados no ramo, democratizando o acesso a procedimentos seguros e não invasivos.

Entre os exemplos que conquistaram bons resultados e seguem em franca expansão pelo país está a Face Doctor, rede de harmonização facial e corporal, que em breve vai inaugurar uma unidade em Toledo.

Com clínicas espalhadas por todo Brasil, a Face Doctor é focada no uso de procedimentos não invasivos com toxina botulínica (botox), ácido hialurônico e Fio de PDO para prevenir e tratar sinais do envelhecimento. A franquia é reconhecida pela qualidade e sensibilidade com as particularidades de cada cliente, além de preços competitivos, um leque de serviços para cada necessidade e profissionais altamente qualificados para proporcionar segurança e excelentes resultados.

A missão é fazer com que as pessoas se sintam bem com a própria aparência, ajudando a proporcionar simetria entre olhos, nariz, boca, favorecendo as linhas naturais de cada um e complementando que deixam o rosto mais harmônico. A nova unidade está sendo construída na Rua Dom Pedro II, 3280, na sala 05 do Edifício Alan, no Centro de Toledo, e abrirá as portas ainda no mês de maio.

Sobre a Face Doctor

Fundada pelo experiente empreendedor Nelson Lins, também dono das academias Selfit, a Face Doctor nasceu em Porto Alegre (RS) em 2019 e entrou para o franchising em 2020, mesmo diante de uma pandemia. Com pouco mais de três anos, a marca conta atualmente com cerca de 40 operações entre unidades vendidas e em funcionamento.

Da Assessoria

Deixe um comentário