Sony Music Brasil e Chico Rei lançam coleção exclusiva do Natiruts

26

Em parceria com a Sony Music Brasil, que detém a licença da banda Natiruts, a marca Chico Rei – e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas – acaba de lançar uma coleção exclusiva com 10 estampas que fazem referência às músicas do grupo.

E, para celebrar o gênero musical que consagrou a banda, a Chico Rei escolheu a semana em que é comemorado o “Dia Nacional do Reggae” para o lançamento da coleção oficial.

Três músicas serviram de inspiração para as ilustrações, são elas: “Presente de um beija-flor”, “Quero ser feliz também” e “Natiruts Reggae Power”. A coleção com 10 estampas exclusivas traz camisetas, canecas e posters. 

A Sony Music fez a conexão entre a marca e os artistas, sendo responsável pelo desenvolvimento das artes e toda a negociação da coleção.

Para Wilson Lannes, VP da Sony Music, “parcerias como essa abrem novas janelas de negócio para os artistas, já que expandem sua visibilidade para outros públicos, além de proporcionar aos fãs a oportunidade de estarem mais próximos de seus ídolos através de itens oficiais”, explica.

Sobre as peças

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

As peças estão disponíveis, com exclusividade, no e-commerce da marca Chico Rei.

Da Assessoria