Sucesso em vendas no Brasil, lancha Armatti 460 chega à Europa

O novo superesportivo da marca premium de lanchas Armatti Yachts, a Armatti 460, chegou há oito meses no mercado brasileiro e já pode ser considerado um sucesso em vendas no país. Ao todo, o novo modelo já movimentou mais de R$ 12 milhões em negócios no Brasil e será responsável pela estreia da marca na Europa. A primeira unidade da lancha de 46 pés, avaliada em cerca de R$ 2,2 milhões, deve chegar por lá no segundo semestre de 2021.
 
A informação foi confirmada pelo CEO da Armatti Yachts Fernando Assinato. “A Armatti Yachts está na lista de preferência dos brasileiros, mas foi projetada para seguir normas internacionais de segurança e atender também o exterior. Tanto que já temos unidades vendidas na América do Sul e, aos poucos, a marca deverá chegar em outros continentes, o que é também um demonstrativo do potencial da indústria náutica brasileira”, afirma Assinato. 
 
A versão que chegará na Europa, destinada à Portugal, será a Sport Coupé, que possui hard top, uma abertura com acionamento elétrico similar ao teto solar. Mas o modelo conta ainda com a opção de Flybridge, um terceiro pavimento (que pode ser considerado um terraço) superior a área do convés com áreas de descanso e relaxamento com um segundo posto de comando. 
 
Conheça mais sobre a Armatti 460
 
Falar que o modelo tem um design elegante e superesportivo pode soar clichê, já que é marca registrada das embarcações Armatti. Assim como os outros modelos da linha premium, a lancha tem entradas de ar salientes para o motor, boca larga (largura de um bordo ao outro) e janelas de vidro até mesmo no casco para iluminação interior. Também pelos guarda-mancebos altos em inox que protegem os passadiços laterais que dão acesso à proa (parte frontal do barco) equipada com espreguiçadeiras para banhos de sol.
 
Entretanto, não é por acaso que a 460 é uma das embarcações mais vendidas da linha premium. Com 14,02 metros de comprimento e projeto arquitetônico que privilegia ambientes espaçosos e a integração de áreas externas para acomodar até 15 pessoas mais o capitão do barco durante a navegação. 
 
Pode ser considerado ainda um verdadeiro “Beach Club” sobre as águas por conta da integração dos espaços. A praça de popa, por exemplo, é um ambiente que possui um sofá em ‘L’ com mesa para refeições e frigobar e cristaleira, e que forma uma verdadeira varanda coberta com vista para o mar para o maior conforto em dias de sol intenso ou chuva. O local é integrado com a área gourmet totalmente equipada com churrasqueira, pia e geleira. Um ambiente integrado ainda com a ampla plataforma de popa que pode ser submersa para banhos de mar.
 
Em termos de design, as linhas esportivas sedutoras também ganham destaque no interior da embarcação com posto de comando com bancos de pilotagem ergonômicos, modernos sistemas de navegação e ancoragem para uma navegação suave e de alta performance. Um design que é combinado com a sofisticação dos acabamentos, tecidos impermeáveis e resistentes e materiais nobres. 
 
A versatilidade e conforto a bordo são outras características que podem ser observadas no interior da embarcação. No cockpit (pavimento principal) estão amplos sofás, mesa para refeições e cozinha planejada para receber modernos eletrodomésticos. Já no pavimento inferior, abaixo do convés, está outro grande diferencial desta embarcação que é a ampla suíte principal a meia nau, única em sua categoria, que vai de bordo a bordo com pé direito de 1,95m na entrada, banheiro exclusivo e janelas panorâmicas. Há outra suíte posicionada na proa e opção de tornar a mesa interna uma cama adicional que fazem com que o modelo seja capaz de acomodar até seis pessoas para pernoite. 
 
Na versão Flybridge (com terceiro pavimento) ganha ainda um verdadeiro terraço sobre as águas com amplo com sofá em ‘U’, duas espreguiçadeiras, geleira e segundo posto de comando.  
 
SOBRE A ARMATTI YACHTS
Lançada em 2016, a marca premium de lanchas Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações com foco em inovação. É composta por modelos de lanchas superesportivas que variam entre 30 e 48 pés. Chama atenção pelas linhas inconfundíveis, além do design moderno e arrojado. Desde 2018, conta com parque fabril na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, para atender a produção nacional e internacional da marca. Está continuamente implementando novos processos e materiais para garantir um produto sempre à frente de seu tempo.
MAIS INFORMAÇÕES:  https://www.armatti.com.br/

Da Assessoria