Sucesso na web, Nathalia Lucenna volta ao ‘Soltos em Floripa’, do Amazon Prime Video: “Com vontade de viver sentimentos à flor da pele”

Goiana de 25 anos, Nathalia Lucenna causou na primeira temporada do reality show do Amazon Prime Video “Soltos em Floripa”. Polêmica e de personalidade forte, a influencer ganhou ainda mais espaço nas redes sociais após o programa e hoje supera a marca de 200 mil seguidores no Instagram, com grandes parcerias. A integrante retorna ao reality e garante que desta vez, está com ainda mais vontade de viver novas experiências e mostrar mais de si, trazendo até a nova personagem “Lud”, seu alter ego quando exagera no álcool. “Não me preocupei em me fazer de boa moça em frente às câmeras e na verdade nem lembrava que elas existiam”.

Com desavenças marcantes na primeira temporada, Nathalia não se preocupa em viver a mesma situação neste retorno. “Fui julgada e mal interpretada. São 25 dias de férias e é difícil resumir em 8 episódios de uma hora”, afirma, lembrando de uma das principais brigas que viveu entre os participantes: “Até quando eu quis ajudar uma amiga com boy embuste, fui culpada e acusada de querer o boy. Tem lógica?”

À flor da pele

Solteiríssima ao entrar no programa, a influencer não garante que sairá da mesma forma. Após revelar que houve uma pessoa especial nesta temporada, ela faz mistério: “Vão ter que assistir para descobrir se eu continuo solteira ou não”, mas afirma que rolou muito beijo nessa edição.

Nath conta que levou muitas amizades do programa. “Todos tiveram um papel importante na minha vida. Sem dúvidas vão ficar para sempre. Acredito que tudo acontece por um motivo, para você evoluir. Então vou levar comigo as brigas, trocas de energia, amores, diálogos e pensamentos diferentes, pois são de extrema importância para a nossa evolução”.

Nathalia já estava no ritmo superacelerado da primeira temporada, o que manteve todos os sentimentos à flor da pele, e afirma que nada mudou entre a primeira e a segunda participação. “Não deu tempo de absorver o que tinha acontecido na temporada anterior, então continuei sendo a mesma pessoa, porém com muita vontade de viver intensamente essa experiência”. O retrato dessa intensidade será Lud, que de acordo com a participante, é sua personalidade bêbada. “Lud é sem papas na língua, sem medo, sem levar desaforo para casa e bem afrontosa, às vezes até demais”.

Fora das telinhas

A carreira de influenciadora decolou após a primeira temporada do programa e hoje Nathalia tem parcerias com grandes marcas de cosméticos, bebidas, roupas e sapatos, como as gigantes do marketing digital BeYoung, Corello, Joico e Gummy Hair. Fato é que a exposição que o reality proporciona causou empatia com o público e fez com que Nath conquistasse seguidores, que hoje chegam a cerca de 200 mil. “Vivi, fiz e falei o que queria no momento, não soube me expressar por causa da bebida e quem nunca, não é mesmo? O segredo é ser sempre você mesma”, conta, dizendo que hoje considera a maioria de suas seguidoras como grandes amigas.

Cultura do cancelamento

Em alta nos últimos tempos, as mídias sociais estão repletas da tal cultura do cancelamento, trazendo prejuízos psicológicos para pessoas dos mais diversos níveis de exposição. Após algumas polêmicas em “Soltos em Floripa”, Nathalia Lucenna tem uma opinião bem formada sobre tal comportamento: “Só quem pode cancelar alguém é Deus. Ninguém é perfeito e a internet está cada vez mais complicada”, afirma, levantando a questão dos transtornos mentais e doenças que podem ser geradas. “Muita gente entra em depressão por comentários de pessoas que se acham no direito de julgar e dizer o que quiserem”.

Por outro lado, a goiana diz que também se policia para não ir pelo mesmo caminho. “Hoje só comento para falar de algo bom. Não me acho no direito de julgar ou criticar ninguém”.

Da Assessoria