Top Chef: Bondezan é eliminado da disputa antes mesmo de conhecer a cozinha

0 79

Na estreia de TOP CHEF, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 26/7, os 12 participantes encararam um Teste de Fogo especial e um deles já foi eliminado da disputa, sem nem ter a oportunidade de experimentar a cozinha oficial do programa. Na prova, gravada em externa, eles precisaram preparar um prato carro-chefe para convencer os três jurados que mereciam entrar no reality show. Com um prato de arroz que não agradou os jurados Felipe Bronze, Janaína Torres Rueda e Emmanuel Bassoleil, Rodolfo Bondezan disse adeus à competição e ao sonho de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil.

O jogo está apenas começando e hoje à noite, quinta-feira, 27/7, acontecerá mais uma eliminação. O programa exibe o Desafio de Eliminação, que é decisivo para revelar se o competidor permanece ou não na disputa. Três ingredientes serão os protagonistas dessa prova: milho, abóbora e banana. O objetivo é preparar um prato utilizando como base o ingrediente indicado em cada rodada. Os produtos foram escolhidos pela versatilidade, já que possibilitam realizar pratos tanto doces como salgados, possuem sabor intenso e marcante nas receitas e também são bastante utilizados na cozinha brasileira de forma geral.

Como será que eles vão se sair na cozinha no início desta temporada? Os jurados vão avaliar cada detalhe dos pratos e prometem ser exigentes com os chefs. Após a decisão, mais um chef será eliminado da disputa. Com isso, 10 participantes seguirão na competição.

Deixe um comentário