Um homem coloca em jogo seu orgulho e sua vida em O Segredo do Urso.

152

Um povoado é ameaçado por um urso selvagem e só um homem pode salvá-lo. À medida que entra nas montanhas, percebe que será uma aventura que irá mudar a vida, não só para ele, mas também de toda a sua família. Eurochannel estreia O Segredo do Urso, um fascinante filme de aventuras cheio de emoção, ação e alegria! Estreia na sexta-feira, 30 de abril às 20:00 Brasil

O Segredo do Urso segue a história de um humilde pai e de seu filho introvertido que vivem juntos em um pequeno povoado italiano. A sua relação parece estar cada vez mais estremecida com o passar do tempo. Um dia fatídico, quando Domenico, o pai, vai caçar um urso, seu filho Pietro o segue, e começa a viagem que se torna uma experiência pessoal profunda.

Baseado no romance de Matteo Righetto, O Segredo do Urso é um filme comovente que nos convida a refletir sobre as relações entre pais e filhos. Enquanto Domenico sente que sua conexão com Pietro está abalada, o filho não sente nenhum tipo de vínculo com seu pai. Mas quando o desafio é tão grande, às vezes as dificuldades tornam-se uma oportunidade perfeita para um novo começo.

Nesta aventura nas montanhas italianas, o medo, a fome e a angústia mexem com as almas de Domenico e Pietro. A besta selvagem que eles estão caçando parece mais esquiva do que eles imaginavam e a segurança de sua aldeia depende deles. Não só eles encontrarão uma solução para a sua comunidade, mas também para a sua relação agonizante.

Eurochannel convida os telespectadores a uma viagem única às montanhas para caçar um urso selvagem junto a um pai e a um filho que tentam reconstruir a sua relação. Só haverá lugar para o sucesso ou a morte!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

www.eurochannel.com/pt

Da Assessoria