Vicka lança o single “Cafeína” e deixa cheiro de amor no ar

A cascavelense Vicka, artista da gravadora Midas Music, se prepara para lançar mais um single. Agora é a vez de “Cafeína” se apresentar ao público. Em uma letra que fala sobre o vício (em algo ou alguém), a cantora nos surpreende com mais essa joia musical que contou com a produção de Renato Patriarca.

Confira aqui!

“Cafeína” é uma declaração de amor real da cantora pela substância. Paixão nacional que se espalha pelos quatro cantos do planeta, mas ainda arrebata o coração da compositora paranaense.

Vicka confessa ter um ritual matinal envolvendo a bebida. “Todo dia eu tenho um momento especial pra apreciar um cafezinho, e é como se fosse um ritual, que envolve a preparação, o sabor, o aroma e as sensações que essa ocasião provoca”.

A poesia da letra sugere uma declaração de amor que pode ser até interpretada como se fosse realmente para alguém. Essa é uma das sutilezas da música e sua poesia: gerar significados plurais e sentimentos distintos em quem escuta.

“Cafeína” tem um ar provocativo e foi feita com muita verdade. A harmonia dela é cíclica, o que também causa uma sensação de algo que se repete, como se fosse um vício (dos bons), fortalecendo o sentido da letra.

No alto de seus 24 anos, a cantora aprendeu, aos 10, os primeiros acordes no violão com seu pai antes mesmo de começar a cantar. Já com 14 se apresentou pela primeira vez profissionalmente em um bar de Cascavel (PR), sua cidade natal.

Como compositora, desde muito nova, já rabisca em seus cadernos poemas e versos. Começou aos 13 anos e aos 16 já lançava seu primeiro álbum com quatro músicas autorais e seis covers. Os anos foram passando, a paixão pela música cresceu e quando atingiu a maioridade lançou o seu primeiro EP totalmente autoral. Agora, depois do hit “Pausa”, sua carreira ganha, a cada dia, novos horizontes.

Da Assessoria