Zeca Camargo entra no mundo das músicas internacionais que ganharam grandes versões brasileiras no “Replay” desta sexta-feira

No Replay desta sexta-feira (17), Zeca Camargo faz uma seleção das músicas internacionais que se transformaram em importantes sucessos nas versões brasileiras. Já no início da atração, ele destaca o clássico “Turu Turu”, de Giada Caliendo, a canção italiana ficou muito conhecida na versão em português interpretada por Sandy & Junior.

 A lista segue com singles de peso, como “Sometimes” de Britney Spears, que logo depois foi traduzida para “Indecisão” pela cantora Kelly Key. O diretor de conteúdo artístico da Band ainda destaca algumas trilhas bastante famosas para que o ouvinte consiga comparar as duas opções, entre elas estão “A Thousand Miles” (Vanessa Carlton), “Eu Sou Stefhany” (Stefhany Souza), “Patches” (Clarence Carter), “Marvin” (Titãs), entre outras.

“É um desafio muito grande fazer a tradução de um sucesso, porque você precisa tentar ter a mesma ênfase que o original. Eu encontrei tantas sugestões interessantes de hits internacionais e brasileiros que precisei deixar alguns para as programações futuras”, avalia o jornalista.

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. 

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no FacebookInstagram e no Twitter.

Da Assessoria