5 Tendências para você começar a usar agora mesmo

0 4

A primavera chegou! A estação perfeita para experimentarmos todas as cores e modelagens que vão fazer sucesso no verão.

Para facilitar sua vida, preparei uma listinha com alguns itens e peças tendência que você pode começar a usar agora mesmo!

 

TENDÊNCIA #1: miçangas

Sim, você leu direito! As miçangas coloridas estão de volta e como protagonistas dos looks de verão. É um acessório super divertido que vai deixar o look básico bem fashionista.

 

TENDÊNCIA #2: calçados abertos confortáveis

Já faz tempo que conforto passou a ser a palavra chave da moda. Isso vale principalmente para os pés, afinal, ninguém consegue ficar de pé por muito tempo com um calçado que incomoda. Para o calor, nada melhor do que um calçado aberto que consegue aliar conforto e informação de moda.

 

TENDÊNCIA #3: tênis branco

Ainda falando de calçado, não tem como não mencionar o nosso amado e clássico tênis branco. Ele é um peça indispensável para quem não abre mão de conforto e estilo. É versátil e permite várias possibilidades de combinação.

 

TENDÊNCIA #4: vestidos

Falou em calor, falou de vestido. Seja mini, midi ou longo, você tem que aproveitar a primavera e o verão para colocar as pernas para jogo e curtir a praticidade e charme dos vestidos. Entre as modelagens que estão em alta podemos citar: aqueles de manga bufante, decote quadrado, detalhe de lastex, em camadas e de recortes amplos e fluídos.

 

TENDÊNCIA #5: muscle tee

A mistura estilosa de camiseta e regata em uma mesma peça. A muscle tee é a t-shirt queridinha do momento que mesmo sendo super básica, traz um ar despojado bem fashionista para o look.

 

E aí, o que achou destas apostas? Conta aqui quais são as suas preferidas! 🙂

 

Ana Paula Mocelin

@anamocelin

Fotos: reprodução

Deixe um comentário