Acontece 23/09/2020

0 1

Billboard Music

O prêmio Billboard Music anunciou indicados nesta terça-feira (22). Taylor Swift e Billie Eilish vão disputar nas categorias Melhor Artista, Melhor Álbum, e Melhor Artista Feminino. Também concorrem ao prêmio, em diversas categorias, Ariana Grande, BTS, Harry Styles, Drake e Post Malone. A cerimônia tinha sido adiada por causa da pandemia do novo coronavírus e agora será realizada no dia 14 de outubro.

 

Dreams Park Show
No Dia Mundial dos Filhos, comemorado nesta quarta-feira (23), pais e filhos têm desconto especial para conhecer, revisitar e se divertir nos atrativos do Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu: Dreamland Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e no Dreams Ice Bar – Bar de Gelo.  De quarta (23) até sexta-feira (27), na compra de um ingresso, o segundo de igual ou menor valor sai de graça. A promoção é válida para moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu. Para receber o benefício é preciso apresentar um comprovante de residência e um documento pessoal com foto.

 

Feliz Aniversário!
Um feliz aniversário hoje para Danielle Lagni, Evete de Paula, Elvio Svaigen, Luiz Adelmo Scheuer e Aguinaldo José dos Santos.
 

Escondidinho
O Rotary Club de Toledo – Centenário vai promover no dia 10 de outubro um Escondidinho do Bem (drive thru). O valor arrecadado será aplicado integralmente em programas da Fundação Rotária que auxiliam a comunidade de Toledo em vários setores. Os convites estão à venda a R$ 50,00, com direito a escondidinho de carne seca com requeijão, arroz e farofa para, no mínimo, duas pessoas. Mais informações através do telefone (45) 98404-5782.

 

Ambulância
Para se ter uma ideia da importância dos projetos da Fundação Rotária, o Centenário irá entregar no dia 8 de outubro uma ambulância ao subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Toledo.

 

Princesa Diana
Que casamento da princesa Diana com o príncipe Charles foi marcado desencontros não é novidade. Mas detalhes do relacionamento foram revelados e mostram os possíveis motivos pela incompatibilidade entre os pais de William e Harry. Na biografia do príncipe Philip, que será lançada em breve, Ingrid Seward, especialista em família real, divulgou que o problema entre os dois nasceu na criação de Charles. Segundo a autora, Lady Di achava que a única coisa que o marido “aprendeu sobre o amor foi apertar as mãos”, o que levou ele a congelar os sentimentos.

 

Traumas
Ainda na publicação, traumas da infância de Charles serão compartilhados com o público. Segundo trechos já liberados, Ingrid afirmou que, para Diana, o príncipe Philip e a Rainha Elizabeth II nunca deram a Charles um amor real. Inclusive, o pai teria ido a apenas duas festas de aniversário do filho, já que estava sempre no mar como oficial da marinha.

 

Sentimentos
Por fim, Ingrid conclui que, caso Charles tivesse vivido uma infância normal, se tornaria um adulto mais ciente das suas emoções e, consequentemente seria mais responsável com as dela. “Seus sentimentos pareciam ter sido sufocados no nascimento”, teria apontado Diana.

Deixe um comentário