Acontece 16/10/2020

0 15

Maldivas
Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem dias de muito romance nas Maldivas. Juntos desde abril, o casal tem colecionado belíssimos cliques nas redes sociais. Eles esbanjam saúde, beleza e ostentação, né, ao estarem hospedados em um resort com diárias a partir de R$ 1.140,00. Quem pode, pode!!!

Mayra Cardi
A influenciadora Mayra Cardi tenta anular a união civil com Arthur Aguiar alegando não ter se divorciado de Egil Greto Guarize – com quem se casou nos Estados Unidos – antes de oficializar os votos com o ator no Brasil em 2017. No dia 10 de setembro, ela registrou na Justiça de São Paulo um requerimento de regularização do seu estado civil para que seu primeiro casamento realizado em 2014 na Flórida, seja reconhecido no Brasil. Ao solicitar transcrição do casamento com Greto para a sua certidão de casamento brasileira a influencer evitaria a partilha do patrimônio com Arthur, já que se casaram sob o regime de Comunhão Parcial de Bens. 

Reprodução Instagram

 

Bigamia
Contudo, isso pode fazer com que ela seja acusada de bigamia (passível a pena de dois a seis anos reclusão) e falsidade ideológica (até cinco anos de reclusão e multa, em caso de falsidade em documento público, e de três anos nos documentos particulares). Em dezembro do ano passado, Mayra relatou aos seus seguidores que ao se casar com Arthur havia esquecido de que já era casada desde 2014 nos USA. Ela também contou que ‘lembrou’ disso um ano após ter oficializado a união com Arthur – que estaria ciente da situação – quando precisou ajustar situações que envolviam papéis.

Nando Reis
Depois de realizar diversas lives que somaram mais de dez milhões de acessos por todas as plataformas digitais e alguns shows no formato drive-in por algumas capitais brasileiras, Nando Reis desembarca no Espaço das Américas, dia 14 de novembro, no projeto Edição Limitada. 

Reprodução Facebook

 

Nando Reis I
Após cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano promete uma apresentação recheada de surpresas e canções que marcaram época, como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”. Além disso, Nando também apresentará seu último single inédito “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto entre o público do artista.

Lifting de Nariz 
O Lifting de Nariz com fios de nylon surge como uma novidade na rinomodelação. A técnica é pouco invasiva, não há necessidade de cirurgia, e é realizada no próprio consultório. O procedimento eleva a ponta do nariz, deixando-o mais harmônico. Tudo é realizado em menos de 15 minutos, e o paciente se beneficia de um efeito visual de rejuvenescimento e suavidade no rosto.

Lifting de Nariz I
Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), divulgada em dezembro de 2019, foram registrados mais de 969 mil procedimentos estéticos não-cirúrgicos, como é o caso do Lifiting com fios de nylon, procedimento estético não cirúrgico que surge como alternativa para quem não quer passar por uma cirurgia em um centro cirúrgico. É importante sempre, antes de procurar o profissional para realizar o procedimento, verificar a sua capacitação. (Por Dino Divulgador de Notícias/AE/Rio de Janeiro)

Deixe um comentário