Acontece 07/11/2020

0 1

Recadinho
O novo affair de Whindersson Nunes é Maria Lina Deggan. O casal está cada vez mais próximo e a ex do humorista, a cantora Luísa Sonza, usou as redes sociais e mandou um recado para os fãs. “Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo”, escreveu sem especificar o assunto. A cantora foi atacada quando assumiu o relacionamento com o cantor Vitão.

WhatsApp I
Nesta semana, o WhatsApp lançou um novo recurso de privacidade: as mensagens temporárias, que desaparecem de uma conversa depois de um tempo, ou seja, as mensagens autodestrutivas. Se o recurso for ativado pelo usuário em uma conversa com um contato, todo o conteúdo enviado desaparece no prazo de sete dias.

WhatsApp II
“A lista de compras que você recebeu há alguns dias vai estar lá quando você precisar, e depois vai desaparecer”, diz a empresa. Além disso, ela comunicou que o recurso estará disponível a todos os usuários “neste mês”. Essa novidade é válida para os chats individuais ou em grupo. Contudo, nas conversas em conjunto o recurso só pode ser controlado pelos administradores.

Dublagem Tiktok
Rafa Kalimann esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta semana. A ex-BBB foi criticada nas redes sociais após postar um vídeo dublando um trecho do julgamento de Mariana Ferrer. Rafa foi uma das personalidades que repudiou, através das redes sociais, a decisão dada pelo juiz de absolver o empresário. Após publicar no seu Tiktok um vídeo dublando o trecho que Mariana pede respeito ao juiz, diversos usuários no Twitter acusaram a influencer de ser insensível e tentar se promover com a situação.

Desculpas
“Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”, disse Rafa, que deletou o vídeo da rede social após as críticas. “Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade”, destacou uma das seguidoras na rede social. Outros seguidores mandaram mensagens de apoio a Rafa Kalimann. “Sabemos que sua intenção era outra. Você já apagou e entendeu que foi errado! Isso que importa, só toma cuidado porque aqui tem muitos juízes”, diz uma das mensagens. (Por Bárbara Correa, estagiária sob supervisão de Charlise Morais/AE/São Paulo)

Deixe um comentário