Semana

0 1

Essa será uma semana curta… ou longa, vai depender do ponto de vista.

Vamos lá: começamos a semana com o leilão da Copel Telecom e sua venda por mais de R$ 2 bi. A empresa fez algo inédito no ramo de fibras e internet e entendeu que deu o ponta pé inicial que o estado precisava. Talvez, continuar com ela daqui pra frente onde a tecnologia se inova diariamente e os custos para isso são astronômicos, seria mesmo complicado e iria denegrir a imagem da estatal. Agora vende-se por um bom preço, no futuro, talvez apenas ficariam as dívidas.

Outro ponto importante da semana é a reta final das eleições (e daí o tempo pode ser curto ou longo). Veremos como os candidatos vão se comportar, afinal nesta fase da campanha muitas coisas desagradáveis e desnecessárias podem começar a surgir. Vamos torcer pra ética prevalecer e ser uma semana onde o eleitor possa tirar suas dúvidas de forma clara, definir seu voto para aqueles que ainda estão indecisos, analisar com calma os (as) candidatos (as).

Para isso, o JORNAL DO OESTE trás nesta edição um especial onde os textos foram feitos pelos candidatos e as fotos tiradas em nosso estúdio. Neste especial os candidatos tiveram que responder as mesmas perguntas e trazem também um breve currículo de suas jornadas. Tivemos a ausência de envio de conteúdo de apenas um candidato. Esperamos que isso auxilie de forma positiva nossos leitores.

Então vamos lá, dando o play na semana que está só començando.

Deixe um comentário