Acontece 18/12/2020

53

Homenagem Inviolável
A Inviolável Toledo prestou homenagem a três colaboradores que completaram cinco anos de contribuição com a empresa. Em 2020, devido a pandemia de coronavírus, não teve evento de comemoração. Os profissionais receberam placas como forma de homenagem ao trabalho desenvolvido ao longo dos cinco anos. Foram homenageados: Flávia Cristina de Mello (setor financeiro), Gleica Rosa Miranda da Silva (base de monitoramento) e Rui Hoberda Fiametti (base de monitoramento).

Quem também está de aniversário hoje é François Adames, o Bico da Gaita. Parabéns!!!

Camisa
Conforme o gestor da Inviolável Toledo, William Fernandes, é muito gratificante ter profissionais que dedicam-se ao máximo, vestem a camisa e oferecem o melhor para a empresa e para os clientes. ‘’Os três colaboradores são referências de dedicação e profissionalismo. Desempenham suas funções de forma exemplar, por isso, nada mais justo que reconhecer todos esses anos de colaboração”, destaca.

Nota 4
A FAG Toledo conquistou nota 4 no Conceito Institucional (IC) do Ministério da Educação. A nota é o resultado de uma série de avaliações realizadas por técnicos do MEC que realizam uma visita in loco para analisar a instituição de forma ampla, desde o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); desenvolvimento de políticas acadêmicas; corpo docente; políticas de gestão; infraestrutura e avaliações institucionais. A escala de notas varia de 1 a 5, o que confirma a instituição de Ensino Superior (IES) entre as mais bem avaliadas do Paraná e do país.

“Orgulho”
“É certamente motivo de muito orgulho, porque é o resultado de uma congregação de esforços, de vontades, de muitas mãos que se dedicam e se dedicaram à instituição. É um resultado que nos deixa felizes e que compartilhamos com todos aqueles que nos ajudaram a conquistar essa nota” comemora a coordenadora pedagógica da FAG Toledo, Janice Salvador.

Cardápio especial
Risoto de camarão cremoso, bacalhau cremoso, salmão a bella munierre, ostra gratinada, camarão alho e óleo, camarão na moranga, filé mignon à parmegiana e o delicioso churrasco. Esse é o cardápio especial que Vagner preparou para o Chico’s Restaurante neste sábado. Vale a pena conferir as delícias do espaço que fica na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Borges de Medeiros. Reservas e informações através do (45) 3055-4057.

O gestor da Inviolável Toledo, William Fernandes, a colaboradora Flávia Cristina de Mello e a supervisora Heloisa Companhoni

Visita à Fiep
O presidente do Sescap-PR, o toledano Alceu Dal Bosco, e o vice-presidente, Gilson Strechar, fizeram uma visita ao presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Carlos Valter Martins. Conversaram sobre a importância do estreitamento das relações entre as entidades do setor produtivo, sobre a retomada da economia, entre outros. Os executivos do Sescap-PR estavam acompanhado do empresário e ex-presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel.

Anitta
A nova série de Anitta na Netflix, Anitta: Made in Honório, começa já no primeiro episódio com uma declaração impactante, revelando abertamente um abuso sexual que sofreu aos 14 anos. “Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em relações meio abusivas e, quando tinha 14 pra 15 anos, conheci uma pessoa”, conta. “Quando cheguei lá, realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo nem nada. E falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Não falou nada. Só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e fiquei olhando pra cama cheia de sangue”, recorda a cantora, aos prantos.

Paula de Bastiani, Rui Hoberda Fiametti, Gleica Rosa Miranda da Silva e o gerente administrativo da Franqueadora, Eduardo Companhoni

Corona Zero
A secretária municipal de Saúde de Marechal Rondon, Marciane Specht, esteve presente no ato de entrega de kits de testagens para Covid-19 e EPIs para o Asilo Lar Rosas Unidas. A doação foi feita pelo Rotary Club Marechal, por meio do projeto Corona Zero. Participaram do ato ainda, os integrantes do conselho diretor do Rotary, Gilmar Gomes e Márcio da Mota, e o presidente da entidade, Nelson Yoshiaki Fujimoto. Ao todo, foram entregues 60 kits de testagem e quatro kits de EPIs (equipamentos de proteção individual) para a instituição.

Abrangência
O projeto Corona Zero é desenvolvido pelo Rotary Club Internacional em parceria com o Rotary Brasil, Fundação Unibanco, Fundação Itaú e Hospital Albert Einstein. São 55 mil rotarianos no Brasil, em 2.334 clubes, lutando para promover a saúde nas instituições de longa permanência espalhadas pelo Brasil.