Seguem preparativos para desfile cívico do dia 20 de agosto

0 5

Seguem as tratativas para a realização do desfile cívico a ser realizado no dia 20 de agosto, data do aniversário de emancipação político-administrativa do município de Assis Chateaubriand que completa 56 anos, com início para às 9h.

Na segunda-feira (1º), aconteceu uma reunião no paço municipal, com as várias Secretarias as quais estarão envolvidas no evento. Conforme detalhes, serão aproximadamente 60 pelotões, formados por escolas municipais, estaduais, Cmeis, escolas particulares, empresas, entidades e outros.

O Município fará desfile com parte da frota, mas sem carros alegóricos, as empresas e demais participantes poderão participar do desfile com carros alegóricos ou frota e maquinários.

“O evento está se aproximando e por isso a equipe, incluindo secretários, diretores e parceiros se reuniu para continuar alinhando os últimos detalhes para o desfile. Temos muitas tarefas a serem executadas e por isso da união de esforços”, destacou a Secretária de Educação e Cultura Fátima Sobral.

Foi confirmado a presença da banda de Música da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel e também da Fanfarra Municipal de Rancho Alegre d’ Oeste.

ASSIS CHATEAUBRIAND

Deixe um comentário