Acontece 25/02/2021

5

Feliz Aniversário!
Um feliz aniversário hoje para Izaldir Aloísio Wermuth, Paulo Kalb, Clayton José Sebastiani, Celso Fonseca Flois, Moises Nikima, Fabiana Morás, Newton Jorge Barufatti e Cleydy Oliveira.

Parabéns hoje para Fabiana Morás

Acipa
A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) irá realizar uma assembleia geral ordinária nesta quinta-feira (24). O objetivo será fazer a prestação de contas do exercício anterior bem como discutir assuntos de interesse dos associados. A assembleia será realizada na Acipa, às 7h30, em segunda convocação. O presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, destaca que é importante a participação dos associados para que possam apreciar a movimentação financeira da entidade.

Mentira
Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negaram rumores de que estariam vivendo um romance. O boato ganhou força nas redes sociais após a colunista Fabíola Reipert alegar que o músico e a atriz estariam se conhecendo melhor. A equipe da ruiva desmentiu as especulações e pediu para que outros veículos de comunicação não divulgassem “a mentira”.

Lugar ao Sol
A cantora Sandy e seu marido, o músico Lucas Lima, gravaram sua versão do sucesso de Charlie Brown Jr, Lugar ao Sol. A gravação em estúdio também virou um clipe. A canção foi lançada em 2001 e foi o primeiro single do álbum 100% Charlie Brown Jr. – Abalando a Sua Fábrica. Em 2016, uma versão repaginada, interpretada por Tiago Mayer, foi incluída na trilha-sonora do filme Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo. No ano seguinte, a banda Raimundos também incluiu a música em seu DVD Acústico, na voz de Chorão, em uma parceria com Charlie Brown.

Jean Bacaxi Magnanti – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Filha sertaneja
Esta semana nasceu a filha da cantora Simone com o empresário Kaká Diniz. O casal já tem um filho de 6 anos, Henry. A caçula da sertaneja pequena veio ao mundo nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada pelo perfil da dupla Simone e Simaria no Instagram. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, diz a legenda. O último clipe da dupla sertaneja, da canção HB20, que faz parte do EP Debaixo do Meu Telhado, Simone aparece grávida, toda de branco.

Churrasco
A comunidade São Francisco de Assis, no Jardim Coopagro em Toledo, colocou à venda o kit churrasco (carne bovina e de frango, maionese, arroz e salada) que serve até quatro pessoas. O valor é de R$ 120,00 e a entrega será no dia 7 de março. Este ano, em função da pandemia do novo coronavírus, não será realizada a festa do padroeiro. Mais informações através do telefone (45) 3252-8086.

Patrícia, Tatiane e Letícia – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

BBB 21
Karol Conká deixou o BBB 21 na terça-feira (23) após receber 99,17% dos votos, recorde de rejeição em um Paredão no Big Brother Brasil. Arthur e Gilberto, que disputavam com a rapper a vaga para continuar no reality show, receberam 0,54% e 0,29%, respectivamente, dos votos. É a segunda vez nesta edição que o recorde de rejeição em um Paredão, triplo ou duplo, é quebrado. Aliado de Karol no jogo, o primeiro participante a chegar na marca foi Nego Di ao deixar a atração da Globo no terceiro Paredão com 98,76% dos votos.