Acontece 28/04/2021

44

Canta Comigo
A terceira temporada do Canta Comigo começou. Aproveitando a popularidade da rapper Karol Conká na Rede Globo como ex-BBB, Rodrigo Faro apresentou a participante Carol Concê, cantora e compositora paulista de 22 anos, que terminou em terceiro lugar na estreia do reality show da Record TV. A Record TV, que havia paralisado as gravações do Canta Comigo no início de março por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, anunciou a retomada da produção.

Giovana e Tamara – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Joias
A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acrescenta a seu portfólio nova coleção cápsula especial para o Dia das Mães assinada pela apresentadora Ana Hickmann, a “Eterno Amor”. A campanha dessa coleção contou com participação pela primeira vez da mãe da estrela Ana Hickmann, que foi também uma das inspirações por trás das peças, simbolizando a profundidade do sentimento que existe nas relações entre mães e filhos. As pérolas também serviram como fonte, pois, segundo a própria Ana, elas são eternas, clássicas e nunca saem de moda.

Destaques
Entre os destaques da cápsula estão o Maxi Ear Cuff franjas com pérolas, peça que confere movimento e modernidade a todos os looks; o berloque pérolas com fecho lagosta, que pode ser usado em colares, pulseiras e até mesmo brincos; e a Gargantilha Elos Ovais 4 em 1 com elos que conferem diversas possibilidades de uso com os fios meio a meio, com os elos maiores para frente, com os elos maiores para trás ou até mesmo como pulseira.

Novidades
A coleção apresenta peças clássicas e cheias de personalidade, com joias folheadas a ouro 18k, pérolas e um design geométrico, ideais para presentear as mães de todos os estios. Para acompanhar essa e outras novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Monique Curtado e Michely da Graça – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Foz em destaque
Imagens das Cataratas do Iguaçu, da Hidrelétrica de Itaipu e de atrativos criados para oferecer mais opções aos turistas que visitam Foz do Iguaçu ilustram a campanha “Seu Hotel no Melhor Destino”, lançada pela Rede Viale Hotéis. A divulgação está sendo feita nas redes sociais dos hotéis do grupo e com agências e operadoras de viagens do Brasil inteiro, trazendo informações variadas sobre os pontos de visitação.

Atrativos
A iniciativa reforça ações de divulgação dos atrativos e empreendimentos privados do setor turístico para promover Foz do Iguaçu 3 como tendência de destino para viagens em 2021, patamar assumido a partir da divulgação de pesquisas que comprovam a preferência dos viajantes. A campanha prevê ainda, descontos progressivos de até 20% na hospedagem para quem reservar pelo site: www.vialehoteis.com.br.

Era Uma Zine
Está no ar mais uma edição do projeto Era Uma Zine, desenvolvido pela Biblioteca Pública do Paraná e voltado ao público infantil de forma remota durante a quarentena. A edição 56 dá continuidade à série em homenagem ao Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril) e ao Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril). Entre os destaques da fanzine estão a memória de uma artista sobre sua primeira visita à biblioteca, indicações de livros e filmes e um passo a passo para criar um marcador de página.

Thiaguinho
Thiaguinho surpreendeu os fãs nas redes sociais ao anunciar uma nova live. O show online irá acontecer no dia 21 de maio, no canal no Youtube do cantor. Em seu perfil no Instagram, o artista revelou que a transmissão ao vivo será uma forma de relembrar a primeira live que ele realizou no ano passado.

Pedidos
“A pedidos de vocês… Há um ano estávamos curtindo a melhor vibe, conectados através da música na minha primeira live! Foram mais de 100 músicas em mais de 5 horas”, iniciou ele na legenda do post. “Deu saudade, né? Então quero convidar todos vocês para a Live Infinito. No dia 21 de maio, uma sexta-feira, temos mais um encontro no meu canal do Youtube. Posso garantir que vai ter muito pagodjé”, escreveu Thiaguinho.

Mauro Fabricio e Marcos Zanetti – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Turma da Mônica
A editora Panini confirmou que a edição 52 da Turma da Mônica Jovem, que chegará às bancas no próximo dia 30, trará as seis primeiras páginas que apresentarão a terceira Série do Mangá. A edição 52 de Turma da Mônica Jovem já está em pré-venda na loja online da editora por R$ 11,90.