Acontece 09/06/2021

5

Disney
A Pernambucanas lança sua primeira seção online dedicada à Disney com produtos licenciados das franquias Mickey & Amigos, Disney Princesa, Frozen, Marvel e Star Wars. A novidade reflete a aposta da varejista na diversificação dos canais para oferecer uma experiência de compra alinhada às necessidades das famílias brasileiras. O cliente poderá explorar um local exclusivo dentro do site da Pernambucanas, totalmente temático de maneira prática, intuitiva e ambientada pela magia da Disney: www.pernambucanas.com.br/espaco-disney

Hoje, o professor e atleta, Alisson Vasconcellos, completa mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!!!

Embaixadores
A Vetoquinol Saúde Animal anuncia que Zeca Macedo e Fabio Rodarte são os mais novos embaixadores da linha Equistro® no Brasil. Os dois renomados profissionais do mundo equestre juntam-se ao seleto grupo de influenciadores, que já conta com a competidora Petit Herweg, o treinador Steve Bezerra e médico veterinário criador da Universidade do Cavalo (UC), Aluísio Marins.

Recall
A Volkswagen anunciou o recall de unidades dos modelos Gol, Voyage, Saveiro e Fox, ano/modelo 2022 e produzidos entre 7 de abril e 19 de maio deste ano, devido à possibilidade de soltura da polia do motor. De acordo com a Volkswagen, em caso de soltura da peça, irá ocorrer a perda da assistência de direção e a falha de funcionamento do alternador, além do desligamento repentino do motor. O reparo gratuito deve ser agendado na rede de concessionários da marca e tem tempo estimado de 40 minutos. Será feita a inspeção e, se necessário, o reparo da fixação da polia do motor.

Novo clipe
Após sucessos recentes como “Rainha da Favela” e “Deixa de Onda”, a cantora Ludmilla aceitou o convite de Miguel Falabella para cantar em espanhol pela primeira vez na música “Pecado”. A regravação do clássico bolero de Andres Carlos Bahr, Enrique Francini e Armando Francisco Punturero foi produzida especialmente para a trilha sonora do filme Veneza, que chega aos cinemas no dia 17 de junho. Dira Paes e Eduardo Moscovis, protagonistas do filme, assumem a direção do videoclipe, gravado antes da pandemia, que mescla cenas da produção com as da cantora no estúdio.

Enredo
Veneza conta a história de Gringa, interpretada pela espanhola Carmen Maura, uma cafetina cega e obcecada pela ideia de conhecer a famosa “cidade flutuante” e reencontrar nas terras e águas italianas a grande paixão de sua vida. Ao mesmo tempo em que lidam com seus desejos e frustrações, as prostitutas do bordel buscam alguma forma de realizar o último pedido daquela que as acolheu quando mais precisaram. Além de Dira e Moscovis, estão no elenco Carol Castro, André Mattos, Caio Manhente e Danielle Winits. Produzido por Julio Uchôa (Ananã Produções), Veneza é coproduzido pela Globo Filmes e FM Produções. A Imagem Filmes é a responsável pela distribuição.

Angela Ro Ro
Angela Ro Ro usou as redes sociais para pedir dinheiro para os fãs e internautas. No perfil que mantém no Instagram, a cantora desabafou: “sinto muito ter que postar isto de novo! Estou passando dificuldades financeiras! Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos”.

Ajuda
Em novembro de 2020, em meio a pandemia de Covid-19, Angela Ro Ro também pediu dinheiro pelas redes sociais da mesma forma: “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço! Saúde a todos!”, pediu, na ocasião. Após a repercussão negativa de seu pedido por parte de alguns seguidores, a cantora escreveu: “quem quiser, ajude. Estou deletando alguns comentários desumanos”, declarou na época.