Acontece 20/08/2021

16

Armas
A Taurus e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Empresas Estratégicas de Defesa, estarão presentes como patrocinadoras e expositoras da Shot Fair Brasil, realizada no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville (SC).

Integrantes do CTG Chama Crioula animaram ainda mais os corredores

Estrutura
Com uma estrutura de 20 mil metros quadrados, a Shot Fair Brasil abrigará estandes com expositores, palestras, debates e workshops sobre os mais diversos temas. Entre os assuntos abordados estarão a legislação atual brasileira sobre o porte e posse de armas, segurança pública e defesa pessoal.

Twice
Jeongyeon, integrante do grupo k-pop Twice, teve de se afastar por problemas de saúde. A informação foi divulgada pela JYP Entertainment. “Embora Jeongyeon estivesse seguindo em frente com suas atividades, ao mesmo tempo em que trabalhava em sua recuperação, valorizamos a saúde de nossos artistas como a questão mais importante”, diz o comunicado, que não deu detalhes sobre o estado emocional da artista.

Paula Castro – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Portfólio
No espaço de exposição e geração de negócios, o público irá encontrar armas de fogo, munições, arquearia, cutelaria, vestimentas e demais itens dessas áreas. A Taurus e a CBC irão expor seus completos portfólios de produtos, que são sucessos no cenário nacional e internacional no setor de armas de fogo e munições.

Homenagem
O evento ainda foi palco para uma homenagem ao cantor Gusttavo Lima que recebeu das mãos do diretor artístico da gravadora Sony Music Brasil, Rene Lavradas Jr., uma placa de diamante comemorativa a marca de mais de 1,4 bilhões de streamings do álbum “O Embaixador – The Legacy” nas plataformas digitais.

Gusttavo Lima fecha turnê
Com ingressos esgotados em todos os shows, Gusttavo Lima encerrou nesse domingo (15) a maratona “O Embaixador Tour USA 2021”, que arrastou verdadeiras multidões pelas cidades de Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston, proporcionando experiências únicas em cada apresentação. Na última parada, onde realizou a primeira edição do evento “Buteco in Boston” no campo do Aeroporto de Fitchburg, o artista reuniu mais de 15 mil pessoas – recorde de público de um cantor sertanejo nos Estados Unidos. Por lá, também foi registrada a maior estrutura já feita nos EUA para um brasileiro.

Novo DVD
No total, o “Buteco in Boston” teve duração de aproximadamente quatro horas, sendo as duas primeiras dedicadas à gravação do novo DVD do Embaixador, que contou com 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Entre os destaques está a música “Veneno”, com participação especial do norte-americano Prince Royce.

Meu Dino Favorito
O estudante Calebe de Lima , segundo colocado na categoria de nove a 10 anos, do concurso de desenho Meu Dino favorito, visitou o complexo Dreams Park Show. De Macapá, no Amapá, Calebe veio à Foz do Iguaçu acompanhado da mãe Denise e da prima Letícia. Calebe fez questão de trazer o desenho que garantiu a ele o segundo lugar entre mais de 100 concorrentes de vários estados brasileiros. Ele passeou com sua obra de arte por todo o parque. “Eu amo desenhar. E amo ainda mais os dinossauros. O T-Rex é meu favorito”, contou o garoto.

Saúde mental
Em outubro do ano passado, Jeongyeon precisou fazer uma pausa por problemas de saúde mental. “Após profundas discussões internamente acompanhadas por recomendações médicas, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente para se concentrar em sua recuperação e descanso”, conclui a nota oficial.