Rotakids de Toledo Integração promove campanha para doação de brinquedos

23

O Rotakids de Toledo Integração iniciou as arrecadações da 3ª edição da Campanha Solidária – “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!”. A iniciativa permite que aquele brinquedo guardado, sem ter uma criança para brincar, possa ter um novo lar, novas brincadeiras e proporcionar novos sorrisos.

“Abra o seu armário e também o seu coração, doe brinquedos novos e usados mas que não estejam estragado ou quebrados”, fala o presidente do kids Murilo Henrique Balmant da Silveira, ao reforçar a importância da ação tanto para quem doa como para quem recebe.

“No ano passado, o Rotakids de Toledo Integração ajudou mais de seis entidades com todos os brinquedos arrecadados e este ano nossa meta é ajudar muito mais”, comenta o conselheiro, Jader da Silveira.

PONTOS DE COLETA – As caixas estarão espalhadas em diversos pontos da cidade: Cervejaria Colônia, Kakethá Brinquedos, Maxicon Sistemas, Colégio Incomar, Restaurante Dezen, Athus Idiomas, Gruber Contabilidade, Sperafico Alimentos, Bobs, Dental Class, Studio da Imagem, e Colégio La Salle, Fábrica do Pão, Valdir Seguros e a Paraná Mudanças pelo apoio nas embalagens para coleta da campanha. As doações podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Da Redação

TOLEDO