Acontece 07/05/2020

0 1

Feliz Aniversário!

Parabéns para Reinaldo Gonçalo, Augustino Cardoso, Milton Cazanato, Julio Cezar de Oliveira, Vilson Ferreira, Claudio Correia, Nara Denize, Djanine Geller, Sandra Julionel, Gladys Gonzalez e Vando Deparis.

 

Fábio Jr

Os fãs de Fábio Jr. já podem comemorar! Nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30, o cantor mais romântico do Brasil abre as portas de sua casa para a realização da primeira live dele neste período de quarentena. A escolha da data tem um significado bem especial, pois dará início às comemorações ao Dia das Mães. “Este é o meu presente para todas as mães do Brasil. Vamos cantar, conversar e matar as saudades”, comenta.

 

Clima intimista

Num clima totalmente intimista, o cantor contemplará no repertório grandes sucessos da carreira, a exemplo de “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, “Tente Outra Vez” e “Dias Melhores”, entre outros clássicos que atravessam gerações. “Estamos montando uma seleção legal pra caramba! E vocês também vão poder participar interagindo comigo! Espero por todos no dia 08. Obrigaduuuuu!”

 

EAD na Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica a abertura de seleção para 900 vagas nos cursos Educação a Distância (EAD) da Instituição, distribuídas em: 450 vagas via Processo Seletivo das Vagas Remanescentes (Provare) e 450 via Programa de Ocupação das Vagas Ociosas (Provou). As inscrições vão até o dia 10 de maio e a seleção será realizada por classificação geral, independente do polo escolhido.

 

Provou

O Provou é o Programa de Ocupação das Vagas Ociosas da Unioeste. É um processo seletivo voltado para quem possui um curso de graduação concluído, e a inscrição deve ser feita em: www.unioeste.br/provou.

 

Provare

O Provare é o Processo Seletivo das Vagas Remanescentes da Unioeste, voltado para quem ainda não possui um curso de graduação. Por se tratar de uma seleção pela nota de redação, é obrigatório ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do vestibular da Unioeste nos últimos 5 anos, além de ter obtido nota superior a zero na redação. Os que já possuem uma graduação e participaram do Enem ou vestibular, podem concorrer nas duas seleções. Mais informações sobre os cursos estão disponíveis em: www.unioeste.br/ead.

 

Manu Gavassi

Manu Gavassi, que acaba de sair do reality show mais famoso do país, acaba de anunciar que fará a sua primeira live.  Após ganhar mais de 10 milhões de novos seguidores e atingir o topo da parada da Billboard como “artista em ascensão”, a cantora apresenta o “Vinho no Meu Tapete”, um show online diretamente do tapete de sua casa. Manu cantará os maiores hits da carreira como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”, além de “áudio de desculpas”, música de seu mais recente EP “Cute But (Still) Psycho.

 

“Fome de Música”

As doações, principal motivo para realização de lives durante essa quarentena, serão revertidas para o projeto “Fome de Música” que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa. “Vinho no Meu Tapete” será transmitido nesta quinta-feira (7) às 19 horas no canal oficial da cantora no YouTube.

 

Cativa Samba

No próximo sábado (9), a partir das 22 horas, o grupo Cativa Samba vai realizar uma live em seu canal no YouTube com a “Live do Cativa”. O objetivo é arrecadar doações para a APA – Lar dos Idosos de Toledo. Quem quiser pode fazer a doação através do link: http://vaka.me/1017638

 

Deixe um comentário