SerToledo realiza Encontro com os Aposentados

7

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Toledo (SerToledo) realiza hoje (14), a partir das 14 horas o Encontro com os Aposentados – Chá da Tarde. O evento será realizado no Salão da Mafalda, anexo ao Salão Cristo Rei, no Centro e será o primeiro Encontro do ano para estes servidores.

“Costumeiramente o SerToledo realizava esses eventos com o servidores aposentados, mas por conta da pandemia tivemos que suspender. Agora com os aposentados vacinados estamos retomando aos poucos as atividades. O Chá da Tarde era um evento muito solicitado pelos aposentados e organizamos para que ele seja com todos os cuidados”, conta o assessor de imprensa do Sindicato, Marcos Antônio Santos.

Além dos lanches o Encontro terá bingo e entrega de vários prêmios. Santos esclarece que a equipe de organização está atenta a todos os detalhes do evento para evitar aglomeração e a proliferação do novo coronavírus. “Nós escolhemos um local amplo para que participantes se sintam bem e seguros. Será a primeira vez que o SerToledo realiza esse tipo de evento no Salão da Mafalda”.

CUIDADOS – O assessor do Sindicato cita ainda que os servidores aposentados que vão participar do Chá da Tarde já fizeram o agendamento, desta forma é possível realizar o controle de circulação no espaço.

“Esperamos a participação de aproximadamente 170 pessoas. Esses aposentados gostam de participar desses eventos, encontrar os amigos e se confraternizar. Muitos deles pediam para que eventos voltassem. Agora estamos retomando essas atividades com todos os cuidados necessários”, conclui.

Da Redação

TOLEDO