Acontece 01/07/2020

0 0

Lives
Com apresentações de nomes como Joelma, Lexa, Péricles, Sandra de Sá e Elza Soares a agenda de lives musicais da semana traz diversos gêneros musicais, como o pagode, samba, funk e heavy metal. O formato das apresentações surgiu em meio ao isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, como uma forma dos cantores arrecadarem doações e manterem o contato com os fãs. Nesta quarta-feira teremos Sepultura – 16 horas; Lô Borges – 19 horas; e Teresa Cristina – 22 horas

 

Chá de Bebê
Com direito a decoração do espaço, bolinhos e docinhos, Marcos Veras e Rosanne Mulholland decidiram fazer um chá de bebê virtual. Foi uma maneira que o casal encontrou para confraternizar a chegada do primeiro filho, Davi. “Chá de Bebê Virtual? Pois é! É o que dá pra fazer no momento. Só pra não passar em branco, ontem fizemos um zoom com a família”, explicou o ator na legenda da série de fotos que publicou no perfil dele no Instagram.

 

Momento único
Rosanne Mulholland chegou em 35 semanas de gravidez no domingo. Ela e Marcos estão tomando todos os cuidados para se preservar em meio à pandemia do novo coronavírus e, apesar de encararem com otimismo a situação, aguardam com ansiedade a chegada do pequenino, que está prevista para agosto. “Momento único, histórico que estamos vivendo. O encontro online nunca terá a mesma delicadeza do encontro real. Mas ainda bem que existe a internet”, concluiu Marcos Veras.

 

Chico’s Restaurante
Vagner & equipe do Chico’s Restaurante estão trabalhando ‘normalmente’ com entregas de marmitas durante a semana. Mais informações através dos telefones (45) 3055-4057 ou 99912-4050.

 

Miguel Falabella
O ator Miguel Falabella participou do Domingão do Faustão e conversou com Fausto Silva sobre diversos temas, como preconceito, a pandemia do novo coronavírus e como tem passado sua quarentena. No programa o apresentador também fez um convite para o artista. Miguel apareceu no programa para analisar diversas participações do quadro Show dos Famosos, que possui três temporadas e mostra artistas fazendo covers de cantores. O ator é jurado do quadro desde sua primeira edição, e foi convidado por Faustão para continuar em 2021. “Ele que é indispensável para esse quadro do programa, para esse sucesso. E que voltará no ano que vem”, disse Faustão.

Deixe um comentário