Acontece 06/08/2020

0 0

Em Sampa
Recentemente o cantor sul-coreano Spax anunciou sua parceria musical ao lado da brasileira Francinne, no single “Te Quiero Mas”. Com lançamento marcado para esta sexta-feira (7), os interpretes se encontraram em São Paulo, neste final de semana, para gravar o clipe da canção. Vale lembrar que é o primeiro clipe de K-pop gravado no país e a primeira vez que os dois idiomas se encontram em uma canção.

 

Paquera
Dirigido por Felipe Garcia, o clipe de “Te Quiero Mas” promete muita paquera, em uma balada romântica, deixando os fãs surpresos com as novidades deste projeto. “Espero que as fãs gostem, é algo muito novo para mim. Não é comum na Coréia gravamos um MV se passando por ‘namorados’ ou paquerando outra garota. Francinne é uma excelente profissional, foi muito incrível desde a composição da versão da música em português, até a gravação do clipe. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação para nossos fãs.” Diz Spax.

 

Intercâmbio
Este intercâmbio cultural entre Brasil e Coreia do Sul, se dá ao Brasil ser um dos países que mais consome o estilo musical no mundo, por este motivo o ‘idol’ sul-coreano decidiu presentear o Brasil com essa canção. A música é produzida por DJ Shateau e por Mister Jam e a composição tem assinatura de Spax e Francinne, que será lançada em todas as plataformas digitais no dia 7 de agosto.

 

Feliz Aniversário!
Um feliz aniversário nesta quinta-feira para Filipe Picinini, Wladmir Luiz Refosco, Juliani Pires, Valmor Coletti e José Pereira de Souza.

 

Prêmio Multishow
O canal Multishow anunciou que irá realizar o Prêmio Multishow 2020 no mês de novembro. A premiação, voltada para o mundo da música brasileira, contará com uma mudanças na apresentação: sai a cantora Anitta e entram Tatá Werneck e Iza. As duas conduzirão o evento junto com o humorista Paulo Gustavo, que já participou do evento em 2019.

 

Categorias
O Prêmio Multishow começou em 1994 e em 2020 será dividido em 15 categorias – três a mais que no último ano. Os indicados serão escolhidos por um júri formado por profissionais da indústria musical, que começam a votação já nesta semana. Oito das categorias serão abertas para a votação do público a partir de setembro.

 

Ano passado
Em 2019, as grandes vencedoras do prêmio foram as cantoras Ludmilla e Anitta, que conquistaram dois prêmios cada. As duas dividiram o prêmio de música chiclete do ano, com a canção Onda Diferente.

 

Em alta
Desde o dia do seu lançamento, em 20 de julho, “Asas’ tem alçado o seu intérprete à liderança nas rádios, ranking que faz parte da carreira de Luan Santana em todos os seus trabalhos. Assim, a máxima se repete. A data que a música tocou pela primeira vez nas ondas do rádio foi bem sugestiva: ‘Dia do amigo”. O cantor fez uma homenagem à fidelidade dos ouvinte ao veículo que se firma em todas as eras. E o tributo em questão só trouxe sorte ao artista: há mais de duas semanas o hit é número um em todos os dials e, se falar de plataformas digitais, o gráfico é surpreendente e orgânico: mais de 35 milhões de streams/plays nas plataformas digitais.

 

Crepúsculo
Chegou às livrarias de todo o mundo O Sol da Meia-Noite, novo livro da escritora Stephenie Meyer, que fez história com sua saga best-seller Crepúsculo. Os leitores vão conhecer, agora, o outro lado: a descoberta do amor, um amor proibido e imortal, pelo ponto de vista do vampiro Edward Cullen, e não mais da humana Bella, como nos outros volumes.

 

Sucesso
Crepúsculo foi um dos grandes sucessos do mercado editorial dos últimos tempos no mundo todo, dando origem a filmes, fanfics e outras sagas de fantasia. O primeiro dos quatro volumes foi publicado originalmente em 2005. No Brasil, a série vendeu mais de 6 milhões de exemplares.

 

Ansiedade
O novo livro, O Sol da Meia-Noite, mostra Edward, interpretado nos filmes por Robert Pattinson, inseguro e ansioso, conforme Stephenie Meyer disse em entrevista ao The New York Times “Edward é um personagem muito ansioso. Escrever do ponto de vista dele me fez ficar mais ansiosa, o que foi um dos motivos pelos quais foi tão difícil habitar esta história. A ansiedade dele, combinada com a minha, se tornou potente. Talvez ele comece confiante, mas está totalmente quebrado no final. Bella (interpretada nos filmes por Kristen Stewart) o quebra em pedacinhos. Eu acho que, em Crepúsculo, ele parece forte e muito seguro de si, mas ele não é assim”.

Deixe um comentário