Acontece 09/09/2020

0 0

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Antonio Sbardelotto, Luis Dalarosa, Renato Friedrich, Rejane de Lurdes Lauermann, Sergio Ivo Zanatta, Reginaldo Pezutti, Niveo Pires e Sandra Brogliatto.

 

Luto na música
Um dos grandes baixistas do jazz, Gary Peacock, morreu aos 85 anos. Sua família confirmou a informação a várias publicações internacionais, mas a causa da morte não foi revelada. Peacock, instrumentista importante em formações que acompanharam de Miles Davis a Lee Konitz e nomes do jazz da Costa Oeste dos Estados Unidos, como Art Pepper e Bud Shank, seu mais longevo trabalho se deu ao lado da gig do pianista Keith Jarrett, o Standards Trio, completado pelo baterista JackDeJohnette. Johnette elogiava algo que talvez tenha sido uma marca em seu baixo: a “flutuação do tempo” levado às últimas consequências.

 

Nova música
A dupla Day & Lara, que completou recentemente quatro anos de carreira, acaba de lançar a segunda faixa do novo trabalho “O Que Rola no Rolê”. Após o sucesso de “Tantão Assim”, as amigas escolheram “Bebo e Choro”, uma composição assinada por De Angelo, Gabriel Agra, Junior Gomes e Reno Poeta, para ser lançada em todas as plataformas digitais. “Sempre tem alguém no rolê que ta sofrendo e bebendo ou bebendo e sofrendo, aqueles que queriam beijar o @ mas só estão beijando o copo.  ‘Bebo e Choro’ é uma moda pra todo mundo sofrer junto rs”, declara Day.
 

Covid-19
O ator Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19, levando a uma interrupção da produção, no Reino Unido, do seu filme The Batman, informaram a Vanity Fair e o Hollywood Reporter nesta quinta-feira, dia 3. A Warner Bros., estúdio de Hollywood por trás do filme, informou em um comunicado que “um membro da produção de ‘The Batman’” tinha testado positivo para o novo coronavírus, mas não divulgou o nome. “As filmagens estão temporariamente suspensas”, acrescentou o comunicado da Warner Bros. A Vanity Fair e o Hollywood Reporter mencionaram fontes não reveladas afirmando que a pessoa cujo teste deu positivo era Pattinson, protagonista do filme.

 

Harley Davidson
Por mais de 117 anos, a Harley-Davidson reuniu pessoas para experimentar aventura e liberdade para a alma. A Harley-Davidson tem o orgulho de anunciar um novo elemento da campanha da empresa, chamada “United We Will Ride”, que celebra sua missão em colaboração com o ator e entusiasta da Harley-Davidson, Jason Momoa.

 

Vídeos
Momoa produziu e dirigiu uma nova série de vídeos que segue seis motociclistas da Harley-Davidson enquanto eles atravessam os dias sombrios da pandemia usando o poder do motociclismo para se envolver com suas famílias, suas comunidades e eles próprios. O vídeo principal será seguido por seis peças adicionais que mostram como diferentes motociclistas experimentam a liberdade para a alma por meio de suas motocicletas Harley-Davidson®.

 

Test Ride
As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://change-your-ride.harley-davidson.com/pt_BR/home e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html.

 

Deixe um comentário