Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi (19)

Estimated reading time: 2 minutos
Em função do feriado de Corpus Christi, que ocorre nesta quinta-feira (19), o Paço Municipal Alcides Donin não terá expediente na quinta e na sexta-feira (19 e 20). Retomando às atividades na segunda-feira (23). Confira os demais serviços municipais durante o feriado:
LIXO – O Aterro Sanitário Municipal e o Ecoponto estarão fechados no dia 19, porém, na sexta-feira (20) já estarão em funcionamento.
A coleta de lixo orgânico será realizada normalmente no dia 19.
A coleta de materiais recicláveis porta a porta, não será realizada na quinta-feira (19), retomando no dia seguinte, sexta-feira (20).
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
SAÚDE – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Estratégias de Saúde da Família e Equipes de Atenção Primária (ESFs) vão estar fechadas nos dias 19 e 20.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) realizará os atendimentos normalmente durante o feriado.
A Unidade Sentinela para pacientes com sintomas respiratórios da Vila Paulista funcionará normalmente na quinta e sexta-feira (19 e 20) das 7h às 22h.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
CULTURA – O Museu Histórico Willy Barth e a Biblioteca Pública Municipal estarão fechados nos dias 19 e 20, retomando às atividades na segunda-feira (23).
TOLEDO