Acidente fatal deixa uma vítima entre Toledo e Xaxim nesta quarta-feira

0 793

No final da tarde desta quarta-feira (14), um trágico acidente deixou uma vítima fatal após o choque entre uma caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta Honda CG Titan de 150 cilindradas, também de Toledo, conduzida por Marcos Vinícius de Souza, de 29 anos, que morreu no local do acidente, a rodovia que liga Toledo ao distrito de Xaxim.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando a caminhonete trafegava pela estrada no sentido à comunidade de Xaxim, enquanto a motocicleta seguia no sentido contrário. De acordo com relatos do motorista da caminhonete, ao passar por uma poça de água no asfalto, o veículo aquaplanou e rodou, sendo atingido pelo motociclista na lateral direita.

Uma adolescente de 16 anos, que estava na caminhonete, ficou presa nas ferragens e sofreu ferimentos considerados moderados e foi encaminhada ao Hospital da Unimed pelo Corpo de Bombeiros.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Marcos Vinícius para necropsia. Equipes de resgate, incluindo a ambulância do Corpo de Bombeiros e do SAMU, além de um caminhão de combate a incêndios, foram deslocadas para o local.

A Guarda Municipal também esteve no local prestando apoio e registrando a ocorrência.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário