Acimacar abre segunda turma para curso de oratória

0 63

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) abriu inscrições para uma segunda turma do curso “Oratória: comunicação assertiva e envolvente”.

A ser ministrado pelo profissional João Carlos Klein, o treinamento acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de março, segunda à quinta-feira, das 19 às 23 horas, no Auditório Dirceu da Cruz Vianna, na sede da Acimacar.

Com investimento de R$150 por participante, o curso é destinado a pessoas com ou sem experiência na área, que buscam aprimorar a habilidade de comunicação em público, incluindo líderes, gestores, acadêmicos, profissionais liberais, colaboradores administrativos, e promotores de vendas.

Conteúdo

O curso de oferece uma abordagem moderna, focada em técnicas práticas e conceituais para desenvolver a expressão clara e assertiva, incluindo tópicos que vão desde a autoavaliação até o uso adequado de recursos técnicos, incluindo redes sociais como ferramenta de negócios e oportunidades.

Os participantes irão desenvolver, aplicar e valorizar a comunicação verbal e não verbal através de técnicas e exercícios de oratória. Além disso, serão abordados temas como gestão emocional, controle da ansiedade, comunicação telepática, leitura com expressividade, e o uso eficiente das redes sociais.

Inscrições

As vagas para participar dos quatro encontros são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no site da Acimacar (www.acimacar.com.br) ou através dos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Deixe um comentário