ACIT promove palestra sobre reforma tributária

Estimated reading time: 2 minutos

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) promoverá, no dia 17 de Junho, a palestra ‘Reforma Tributária: seus efeitos imediatos no dia a dia das empresas’, com a participação do advogado, consultor, jurídico e Mestre em Direito Empresarial e Cidadania José Julberto Meira Junior. O evento, que será gratuito, acontecerá no auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico, com recepção dos convidados às 18h30 e início da palestra às 19h.

PROGRAMAÇÃO – A palestra visa esclarecer os efeitos que deverão ocorrer nas empresas em consequência da reforma, cujo um dos objetivos é simplificar a legislação tributária. O evento tem como público-alvo empresários, contadores e advogados.

As vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo link https://forms.gle/kYGhX2YkzDtF2n3W7. Mais informações pelo telefone (45) 99942-6627.

REALIZAÇÃO – Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), OAB Paraná – Subseção Toledo, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap PR), Sindicato dos Contadores e Técnicos em contabilidade de Toledo e Região (Sincoeste), Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e Associação dos Contabilistas de Toledo (ACT Toledo).

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.