Campanha do Agasalho Sesc PR comemora resultados

Estimated reading time: 3 minutos
A 17ª edição da Campanha do Agasalho do Sesc – onde há calor, há mais vida – encerrou as arrecadações. Para celebrar os resultados, a unidade do Sesc de Toledo promoveu um café de agradecimento aos parceiros. A iniciativa foi uma promoção do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e da RPC. Na ocasião, também ocorreu o lançamento da Campanha do Brinquedo.
“Realizamos um café de agradecimento e apresentação dos resultados da Campanha do Agasalho”, cita a técnica de atividades do Sesc de Toledo, Bruna Strelin. “Estiveram presentes representantes e parceiros da Campanha”, comenta ao acrescentar que o ato é uma forma de enaltecer a importância de cada parceiro.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
Ao todo foram arrecadadas 36.258 peças que foram destinadas para 18 instituições beneficentes e ajudaram a aquecer 5.470 pessoas. A Campanha foi uma oportunidade de transformar aquilo que já não serve em conforto para quem mais precisa. Os resultados refletem união, resiliência e apoio ao próximo.
“Os resultados, deste ano, foram excelentes. Acredito que, como todo ano, a população de Toledo tem intensificado e melhorado a forma de doação também. Observamos o espírito de solidariedade, de apoio e também da forma correta de doação”.
ARRECADAÇÕES ANTERIORES – No passado foram arrecadas 54.712 peças – possibilitando atender 6.160 pessoas – ao todo, 32 instituições beneficiadas. Já em 2023, na unidade de Toledo foram arrecadadas 35.931 peças que foram repassadas para 15 instituições e assim beneficiaram 3.939 pessoas.
CAMPANHA DO BRINQUEDO – A unidade do Sesc de Toledo trouxe informações sobre a realização de mais uma edição da Campanha do Brinquedo. A ação solidária visa arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para presentear crianças em situação de vulnerabilidade social. A cada ano, instituições e crianças são beneficiadas.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
“O lançamento oficial ocorre na data de 6 de outubro. Depois disso, será possível trazer mais informações sobre a ação. Contudo, já estamos mobilizando a comunidade e buscando parcerias para fazer feliz o Natal de mais crianças”, conclui Bruna.
Da Redação
TOLEDO