Chuva forte alaga várias ruas em Toledo após chuva no final de tarde

0 334

A chuva intensa que chegou no final da tarde, início da noite – entre 17h30 e 18h – superou a média inicialmente prevista pela previsão do tempo para Toledo. Com isso vários pontos de alagamento em Toledo se formaram rapidamente. Uma das situações mais graves foi registrada na Avenida Roberto Fachini, no Jardim Coopagro, onde moradores tiveram lojas e casas alagadas com a quantidade de chuva registrada.

Pela manhã o JORNAL DO OESTE mostrou que a terça-feira amanheceu com muita chuva. A previsão do tempo para Toledo era de muita água até o fim do dia. O acumulado de chuva estava previsto para chegar aos 58,3mm, segundo o Simepar.

Na Rua Carlos Barbosa, no cruzamento com a Cerro Corá, a Sanga Panambi transbordou e inundou a pista, deixando filas nos dois sentidos. Com isso o trânsito na Avenida Parigot de Souza ficou bastante complicado até por volta das 19h, como mostrou em live o JORNAL DO OESTE.

A reportagem do JORNAL DO OESTE recebeu várias fotos e vídeos de moradores mostrando o alagamento nessas regiões em Toledo.

Quarta-feira, 17 de abril de 2024:

Para a quarta-feira a previsão do tempo em Toledo é de tempo estável, segundo o Simepar.

A temperatura oscila entre 16°C e 24°C ao longo do dia, com uma brisa suave vinda do leste.

Quinta-feira, 18 de abril de 2024:

Para a quinta-feira a previsão do tempo em Toledo também é de tempo estável. O sol promete brilhar com vigor, aquecendo o ambiente e elevando a temperatura para cerca de 25°C.

Próximos Dias:

Ao longo dos próximo dias, a previsão é que o clima permaneça relativamente estável em Toledo, com temperaturas diurnas variando entre os 15°C na sexta-feira e 28°C no domingo. As noites serão frescas e agradáveis, proporcionando um alívio bem-vindo do calor do dia. Chances de chuva são mínimas.

Condições do tempo

Nesta terça-feira há o gradual avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil. Com o avanço deste sistema frontal, teremos mais um dia de tempo bastante instável no Paraná. Pancadas de chuva ocorrem em vários momentos do dia, inclusive com condições para tempestades, ou seja, chuvas fortes, descargas atmosféricas e ventos acima dos 50 km/h. Precipitações devem ser mais significativas no interior do estado. Entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul fica bem chuvoso. No norte e em parte do leste paranaense o sol aparece por alguns momentos. Temperaturas, no geral, não se elevam muito.

Deixe um comentário