Amazonas e Paysandu empatam pela Série B

0 94

Pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas recebeu o Paysandu na tarde deste sábado (18), na Arena da Amazônia. As equipes que se encontram na parte de baixo da tabela, vieram precisando vencer, mas não saíram do empate em 1 a 1.

+ Para saber tudo sobre Amazonas e Paysandu, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O JOGO

O primeiro tempo foi agitado e com uma leve superioridade do Paysandu, que terminou com 63% de posse de bola e começou criando as melhores chances, mas parou no goleiro Marcão. Enquanto o Amazonas passou a ter suas oportunidades na parte final da etapa inicial e apostando nos contra ataques, e assim saiu o primeiro gol da partida, Rafael Tavares em uma tacada de sinuca, achou Matheus Serafim em velocidade nas costas da zaga adversária, o camisa 11 bateu rasante na saída de Matheus Nogueira e fez 1 a 0 aos 39 minutos. O Papão permaneceu forte psicologicamente e Esli García na pequena área, aproveitou o bate rebate para deixar tudo igual aos 47’.

Diferentemente do primeiro, os 45 minutos finais teve uma uma queda no rendimento, mas mantendo as propostas, o time Alviceleste com maior posse de bola, e o Amazonas tentando achar uma brecha nos contragolpes. Juninho teve um chute perigoso logo aos 2’, em batida cruzada, a bola foi pela linha de fundo. Aos 14’ outra boa chance, Matheus Serafim quase faz o seu segundo gol no jogo em uma bonita bicicleta, a bola chegou a passar batida pelo goleiro, mas o zagueiro Lucas Maia afastou. Crystopher teve outra boa chance para o Papão no finalzinho da partida, mas ficou por isso mesmo. Ainda deu tempo do volante Crystopher e o zagueiro Miranda serem expulsos em breve confusão aos 49’.

PRÓXIMOS JOGOS

Ambos os times retornam a campo na próxima quarta-feira (22). O Amazonas recebe o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil, no mesmo palco da partida de hoje, às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Paysandu vai disputar o jogo de ida da final da Copa Verde contra o Vila Nova, no Estádio do Curuzu às 20h.

Deixe um comentário